Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, outubro 02, 2008

ONTEM...

Depois do banhinho, disseram-me que a próxima festa era do Circo e da Selva.. o Dinis começou logo a imitar um "trigue".. todo nú, de gatas, com uma toalha amarela em cima das costas (é um "disfrace").. De quem é que eles herdaram esta mania das festas??? Hummmmm

Depois desta brincadeira disse-me o Afonso: "Mammy.. eu adorava ser mágico, mas quero ser pescador... ". Respondi-lhe: "Tu és o que quiseres, filho.

Hoje de manhã enquanto os vestia, o Afonso abraçou o Dinis, que respondeu: "Ó mani.. eu já sei que tu gostas muito de mim..."

Hoje vai ser a 1ª aula de natação e amanhã a 1ª aula de Judo.. eles ficam lindos de Kimono.. depois mostro fotos..

6 comentários:

Docinho disse...

;o)))
A quem sairão eles?

Mostra sim... imagino os judocas!!!

Beijo yahhhhhhhhhh

PS respondi lá

Alexandra disse...

Cá esperamos as fotos!!
Bjo

Caroline disse...

Saiem a QUEMMMMMM?!

Circo e selva... estou a imaginar!

Natação e judo... adoro vê-los de kimono... quero fotos!
Judo é um deporto fantástico!!!

Beijo ipon (acho que é assim que se escreve...)

As Minhas Pinxesas disse...

Já me deisxas-te de lagrimita no olho logo de manhã.
É tão bom ver o amor que eles têm um pelo outro.
Quando vou deixar as minhas de manhã, a inês gosta de levar a mana à sala do atl e depois agarram-se e dão muitos beijinhos uma à outra.
De tarde quando se encontram é mais beijinhos e xi-corações, nessas alturas sinto o coração tão cheio e sinto que estou a fazer um bom trabalho com elas.

Bom dia e venha próxima festa
bjs
xana

Alexandra disse...

Fico sempre de sorriso quando leio o carinho e amor entre eles :)

e já estou a imaginar eles de kimono, SIM que depois de ver as Ninjas cá em baixo, alias Parabens pela MegaProdição, estou preparada

volto mais logo para ver a reportagem

beijos

O Príncipe Duarte disse...

Já estao a pensar na proxima festa???

eh eh

Eu tb gostava de por o Duarte no judo mas penso que ainda não tem idade.

bjs
alice+duarte