Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, outubro 31, 2008

DINIS..

Saiu da aula de teatro a chorar... tinha pedido namoro a umas meninas e todas lhe tinham dito que não, que queriam antes namorar com o Afonso!
Tive tanta pena do meu bebé.. a dor da rejeição.. coitadinho!! A culpa acaba por ser dele, pois ferve em pouca água.. alguém que não lhe faça uma vontade, leva logo uma sapatada!
Quem é que quer um namorado que volta não volta lhe está a dar uma quinca??
Lá lhe estive a dizer que não fazia mal.. ele é lindo, tens uns olhos fantásticos e as meninas da escolinha acabam por ser uma feiosas.. Disse-lhe ainda que um destes dias ele ia encontrar alguém especial.
Ontem chegou a casa super contente.. tinha dito à J. que ela é uma feiosa, que não gosta dela mesmo e que ela não é especial.. (so faltou dizer: a minha mamã disse que tu és...)

Passado um pouco disse-me a rir e muito vermelhusco, que a caminho da natação a M. lhe tinha dito que ele tem umas orelhinhas muito queridas..
Se isto é com 4 anos.. não quero imaginar aos 16!! Não quero não!

6 comentários:

Docinho disse...

Hihihi...
coitadinho... já a sofrer por amor!

Mas fez bem... as mulheres às vezes são complicadas!!!!

16??? lá para os 13 já anda de mão dada vais ver!!!!

Nem me fales nissos!

Um beijo muito doce (com bolachinhas)

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)))

Ui, nem quero ver daqui a uns aninhos!!!

Beijocas

Maria Lavrador disse...

Ai, ai, estes iudos começam cedo... O meu Dinis deu um beijinho na boca a uma menina, tinha ele 1 ano e meio! (bem, acho que foi ela que lhe deu a ele... :)

Beijocas e bom fim de semana

Rita disse...

Que doçura e inocência!

Beijos nos 3

O Príncipe Duarte disse...

LOL

Isto só visto....
:-)

bjs
alice+duarte

As Minhas Pinxesas disse...

Não chegas aos 16, deixa chegar aos 7/8 anos q já vais ver, hihi.

xana