Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, novembro 02, 2008

OS TRÊS...

De manhãzinha.. bem cedinho..
Dois com chucha, uma sem..
Todos na cama de um..
Enroscadinhos no edredon..
A ver o Ruca no Natal!!

Bem silenciosos, para não acordar o n.º 4,
De cabecinhas encostadas..
Mãozitas umas agarradas às outras..
Uma delícia começar a manhã assim!!

São estes bocadinhos que me fazem não me importar de acordar às 7 da matina (não podia ser tudo perfeito)!!

O meu pai hoje faz anos.. almocinho lá em casa com direito a bolo do Homem Aranha :)!
A minha mãe contou que quando foi buscar o bolo e disse as velas eram para 63 anos, diz que foi gargalhada geral na pastelaria..

11 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Que belo acordar!
lol... bolo do homem aranha!?!? Porque terá sido escohido esse bolo?!?! llolololol
Parabéns ao Avô!
Beijocas!!!

Docinho disse...

Nada como acordar assim ;o)
Lá em casa também madrugamos... e muitas vezes com a braços a 3 e um embutido!!!

Parabéns ao avô-aranha ;o)))

beijo com carinho

Dinastia FilipiNHa disse...

Que despertar maravilhoso!!!

Quanto a bolos, há 2 anos mandei fazer para mim um bolinho da Kitty e na pastelaria perguntaram-me "então e quantos anos faz a criança?". Havias de ver a minha cara a responder: 29...

Um beijinho grande e parabéns ao teu papá!

AnjieBia disse...

Tão bom acordar assim...ai o bolinho..
Bigado pelo receita...
Bjocas Grandes

AnjieBia disse...

Tão bom acordar assim...ai o bolinho..
Bigado pelo receita...
Bjocas Grandes

Rita disse...

Que maravilha... tudo!

O acordar mas ficar na ronhinha com os filhotes e maridão.
O ver programas a lembrar o Natal.
O bolo do homem que arranha para o avô!!!

Tudo fantástico!!!!!

Beijocas

Unknown disse...

Oi linda
Gostei de falar contigo..
A amizade do velho tempo acentuou....senti carinho!
Obrigada
Yami

Maria Lavrador disse...

São momentos como o que descreveste que te fazem sentir como a mulher mais feliz do Mundo!

Beijocas amigas

disse...

Pois isso das sete da manhã é que não havia necessidade :S
A minha também tinha paixão pelo Natal do Ruca. Digo tinha porque numa das vezes em que mandei o dvd portatil dela para a marca (foi uma saga) para arranjar, o dvd foi também :(
Mas tenho fé que neste Natal haja novamente há venda.

Beijinhos

ps- então o emilio que me ias enviar? Estou à espera!

O Príncipe Duarte disse...

Que belo inicio de manha.

bjs
alice+duarte

As Minhas Pinxesas disse...

Parabéns atrasados oo avô pirata.

E não há melhor acordar que esse.
Por cá é só uma de xuxa, mas duas de frandinha na mão :D
Jinhos
xana