Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, novembro 07, 2008

BIRRAS!!

Quem nos lê, não pense que por aqui reina a perfeição..

Por aqui há birras, amuos, dores de cabeça (normalmente minhas), acordanços às 6 e tal da manhã, castigos e algumas palmaditas!
Dei comigo a pensar que escrevo muitas vezes o bom deles, as graças, as conquistas, mas a parte má fica por dizer..

O Afonso é um menino que só faz birra por dois motivos: POR TUDO E POR NADA!! Então quando está ao pé de mim é do pior..mimo, mimo, mimo!!
O Dinis, tem um feitio terrivel.. é mesmo muito rebelde.. a primeira palavra é sempre NÃO!
Niqui vai para a cama: Não! Dinis: banho: Não! Faz isto: Não! Não queres aquilo: Não!!
Não é fácil ser mãe, muito menos mãe de gémeos..

A minha vida não é só azul claro..há momentos de azul bem escuro, com alguma trovoada, a minha vida não é perfeita, mas eu tento!! Tento minimizar o valor das birras, dos amuos, das conversas mais acesas com o maridão e sou feliz! Não sempre, não a toda a hora, mas muitas vezes.. e isso para mim é mais que suficiente..

Bom fim de semana a quem nos lê e nos faz feliz!

12 comentários:

sil disse...

E a tua vida não seria normal se não tivesses momentos azuis escuros...
Todos temos... e são esses momentos que fazem os outro tons de azul muito mais claros...

Bjos de quem tb tem momentos azuis escuros e azuis claros
Sil

As Minhas Pinxesas disse...

Por acaso pensei que estava a lêr algo que eu tinha escrito.
Por cá é igualzinho.
E Somos felizes.
bom fim de semana para vós.
Bjs
Xana

Docinho disse...

Sabes que sei que sim ;o)
que a vida não é um conto de fadas... que nem sempre o sol brilha...
Ter filhos tem coisas boas e outras que nem por isso... mas quem não tema vida assim?

Deles guardarás SEMPRE o melhor... porque é disso que o teu sorriso se faz!

Um beijo genuíno

Alice disse...

Minha querida amiga,

O meu blog é pouco interessante para quem nós lê. Tenho noção disso.
Mas lá muitas vez "descarrego", e sinto-me aliviada ao escrever.

Depois da introdução.

Sempre achei o teu blog um escape, onde consegues trasmitir tudo de bom de ti e da tua familia. Sabe bem ler, fico bem disposta!
Mas como em todas as vidas hà momentos menos bons e como tu dizes, colorido en tons de azul escuro.

As birras, os "Nãos" são tramados, mas fazem parte do crescimento desses dois principes que tens ai,
que vão deixando de ser bebés, que vão afirmando a sua personalidade, e que como todas as crianças te testam.
Se fosse tudo "rosa"(ou azul no teu caso) deixava de ter piada.

Nada como um dia atrás do outro, uma dor de cabeça curada com muitos beijinhos, um abraço inesperado, para as nuvens desapareceram.

È assim que temos de levar a cabo a nossa tarefa de seremos mães, tentando ser perfeitas na maior das imperfeições, mas sempre com muito amor, o maior amor do mundo!!

Um beijo grande
Alice

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!

Às vezes, quando leio os posts que escrevi, penso o mesmo: que só falo das partes boas.

Mas no fundo, é isso que fica, não é?

E se não forem os momentos menos cor de rosa (ou azuis claros), como é que daríamos valor àquilo que nos faz felizes? A felicidade constante é uma utopia, mas a maternidade faz-nos estar "quase lá"! Claro, de vez em quando, mostra-nos o seu lado lunar, para que nunca nos esqueçamos de como é bom ser feliz!

Um beijinho grande a ti, que também contribuis para que eu seja feliz!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Por serem os nossos tesouros só nos lembramos das coisas boas k tem...é normal.
As más ficam para trás e isso é bom sinal...
Mas como a vida ñ é perfeita tb temos k falar das coisas más...

:o))))))))

E os teus meninos são iguais a tantos outros....lindos mas tb mto reguilas :o))))
E ainda bem k assim é...

JInhos mto mto fofosssssssssss para os 3

Unknown disse...

Uuuuuuuuuiiiiiii!!!! Põe azul escuro nisso, porque quando a malta faz birras ou, simplesmente, quando estão virados para o dia não...aqui em casa, muitas vezes passamos directamente do azul turquesa para o roxo e o preto!!!! APREEEEEEEE!!!!! E eu bem sei o que é ter três "gajos" em casa!!!! Mas depois, os beijos, os abraços, as frases tão puras e tão sinceras.

O meu Tiago veio a correr enfiar-se connosco na cama no sábado de manhã. Depois de amassar o pai bem amassado, virou para mim, enroscou-se e disse-me o seguinte: Mãe, tu nasceste para me salvares!" E pronto querida, tu que me conheces, sabes bem o que aconteceu depois!!!!

Por isso, as nossas dores de cabeça, as nossas alucinações e outras coisas assim, acabam logo por ser esquecidas!!!

Tu és a MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!

Love You!
ACC

Docinho disse...

Obrigada pelo carinho... e pela força!

Um beijo AZUL

Alexandra disse...

Como te compreendo... birras, amuos, berros, dores de cabeça, dias negros desesperantes.... bah
Mas tudo compensa, não é?!!
Bjinhos

O Príncipe Duarte disse...

E por onde não há birras????

:-)

bjs
alice+duarte

p.s.: eu levo ao circo cardinalli, e ao do coliseu.

AnjieBia disse...

São seres humanos...e ninguém nem mesmo os nossos filhos são perfeitos...o pediatra da Bia, que por acaso foi meu pediatra..repara que eu dou-lhe MUITO mimo, disse-me no outro dia..."a Bia é o centro da vossa vida, mas não é o centro do Mundo...nunca se esqueça disso..." na altura não percebi....mas mais tarde tirei as minhas conclusões...
Bjocas Mamã linda...

Rita disse...

Entendo-te tão bem!

Os meus também têm os seus maus momentos obviamente... mas a verdade é que 10 segundos depois pedem "esculpa" e fazem "aquele" sorriso e tuuuudo se esquece.

Um beijo às cores... rosa, azul, amarelo, verde e às vezes pretoooo