Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, novembro 24, 2008

FIM DE SEMANA..

Cheio de alegria..

No Sábado, fomos à festinha de aniversário dos gémeos Bruno e Tomás.. Os nicos adoraram os homens aranha que deram o tema à festa! O Afonso ainda participou num concurso feito pelo animador da festa que lhe pôs um "nariz" de dinossauro!

Ontem, fomos passear.. acabámos no Fluviário de Mora, onde os nicos se divertiram imenso..

Depois de almoço e como o Papá tinha as canas de pesca na bagageira, fomos para a barragem de Montargil fazer uma iniciação à pesca!

Eles adoraram, mas ficaram todos sujos.. sentaram-se na terra que parecia mais argila!! Blhac! Foi mesmo chegar a casa, pô-los na banheira e a roupa toda (ténis incluidos) na máquina de lavar!
Boa semana!!

11 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Ora que belo fds que tiveram, tem que se aproveitar enquanto não vem a chuva.
Boa semana para vocês.
Boa consulta.
bjs
xana

Docinho disse...

Sujos mas felizes... e houve peixinho para o jantar???

;o)))

um beijo zzzzzzzzzzzz (barulho do fio na cana)

AnjieBia disse...

Que lindos...o fim-de-semana de passeio...tão bom...
Bjocas grandes

María disse...

Que belo fim-de-semana!

O Peste iria adorar pescar!

Bjnhos

Maria Lavrador disse...

Foi então um fim de semana em cheio, com muita alegria à mistura

Beijocas e boa semana

Alice disse...

Epá desculpa lá , mas os nicos, principalmente o Dinis gostou foi de mim, agora do homem aranha...

Com tanta agitação não ganhas-te um calo? não? que bom!

Adorei vê-los pescar , adoraria ouvir o tipo de comentários nessa hora, de pescaria:))))

ia-me esquecendo, foi muitooooooooooo bom ver-vos.

Beijocas

Alice

PS- já coloquei as fotos no blog

Alexandra disse...

Que belo programa!!
Pelas fotos adoraram mesmo!
Bjinhos

Rita disse...

Deve ter sido um fim de semana 5 estrelas :)

Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Lá diz o anúncio: é bom sujar-se! Que bom que se divertiram à grande!!!

Beijocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Não importa se estão sujos...
O que importa é k se divertiram muitoooooooo...
Aiiiiiii quida fáz-me impressão vê-los ali ao pé do precipicio...eu tenho medo de alturas por isso ficar assim...hehehehehe

Olha sabes k ainda ñ consigo saber qual deles é o Afonso e o Dinis... :o)
Por isso tentarei adivinhar assim k para mim é mais fácil...

O Loirinho é o da esquerda
O Moreninho é o da Direita...

Acertei...????

Jinhos mto mto fofossssssssss para os 3

Elsa Silva disse...

Isso é que foi f.semana em cheio.
Devem ter adorado a experiência da pesca.

Bjs