Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, novembro 21, 2008

GOSTO/NÃO GOSTO!

Gosto...

Dos sorrisos,
Do olhar,
Da voz,
Das brincadeiras entre manos,
De os ver tão amigos,
Que me chamem: Minha mamãzinha,
De os ver dormir.. tão tranquilos,
Das meiguices,
Dos mil beijinhos que me dão,
Da cumplicidade entre os dois.

Não gosto...

Das birras,
Dos amuos,
Do atirarem-se para o chão,
Dos gritos,
De os ver à luta "à guerra" como eles dizem,
De os ter longe de mim,
De os ver chorar..

Desafio às mais atentas.. quem é o Afonso e quem é o Dinis???

8 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Concordo contigo 100%, as birras duplas acabam comigo.

Quanto ao desafio:
O Dinis é o do lado esquerdo da imagem e o Afonso o do lado direito.

Beijokas e bom fds
Xana

Rita disse...

Ainda há pouco escrevi sobre birras... ui, nem me digas nada :S

Cá para mim o Afonso está à esquerda e o Dinis à direita.

Acertei????

Beijos grandes nos 3

AnjieBia disse...

Faz tudo parte....mas as birras...tiram-me do sério...
Dinis do lado esquerdo e o Afonso na Direita???
Bjocas Grandes

Princesas Ervilhinhas disse...

Pois é linda! Tudo faz parte.

Qt ao desafio, o Afonso está á esquerda e o Dinis á direita.

Bjs,
Carla e Ervilhas

Princesas Ervilhinhas disse...

Ps: Recebeste o meu ultimo email? Queria saber se queres q escreva Feliz Natal ou Natal 2008 nas botinhas.

Docinho disse...

Gostas e não gostas deles... da vida... é isso que a faz saborosa...

Arrisco a dizer que o Dinis é o de cahpéu creme... parece-me o mais magrito ;o)

Um beijo a adivinhar

PS conta-me da consulta...

Docinho disse...

acertei?

Elsa Silva disse...

Birras a dobrar deve ser muito complicado.
Eu acho que o Dinis é o da direita chapéu creme e o Afonso da esq. de chapéu laranja.
Estarei certa ?!
Bjs