Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 10, 2008

E SE UM MANO...

Fica doente... O outro também fica logo a seguir!
Saí ontem da pediatra às 23.40.. a sorte é que é do outro lado da rua!
O Dinis também está com amigdalite! Como vai tomar o antibiótico dos 3 dias, amanhã já está melhor, tenho a certeza!

Entretanto.. 6ª feira é a festinha de Natal das aulas de teatro e... Tcharam!!! Eu vou participar!!
Como a história se passa numa horta e o Afonso vai ser um dos protagonistas, o que implica ele estar sentadinho numa espécie de sofá toda a peça, a professora pediu a colaboração dos pais e eu vou servir de sofá ao meu filhote mascarada de:


O Niqui vai ser um coelhinho, com direito a orelhinhas vindas da Disneyland Paris e pompom no rabiosque!
P.S.. A imagem deles agarradinhos no post de baixo, é cortesia da Lojinha mais Doce do Mundo!

10 comentários:

Maria Vicente disse...

as melhoras dos teus ninos.
o ano passado eu fui um vidrao este ano serei uma luz de natal, ups..está a piorar.
beijinhos.

Docinho disse...

As melhoras dos dois : (
Que chatice!!!!

Quero ver essas fotos LOL... couve e coelhinho!!!

HiHiHi

Um beijo amanhã também com festa de Natal ;o)

PS Obrigada... docinha!

AnjieBia disse...

As melhoras deles...
Bjocas Mamã linda...

O Príncipe Duarte disse...

As melhoras dos dois.

Boa festa.

bjs
alice+duarte

As Minhas Pinxesas disse...

As melhoras dos Nicos lindos e força para a mamã aguentar mais este azar.
Beijokas boas
Xana

María disse...

As melhoras!

Bjnhso

Princesas Ervilhinhas disse...

Oh linda, não me tinhas dito nada! Espero que melhorem rapidinho.

Adorei a estrelinha do Dinis. Eles sabem bem o que querem!

Beijinhos doces,
Carla e Ervilhas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Puxa realmente...as melhoras dos dois.

Opá deve ser linda a festinha...tens k mostrar fotos.
Coelhinho e couve...deve ser o máximo..hihihihihih.

Jinhos mto fofosssssssss para os 3

Dinastia FilipiNHa disse...

Aposto que vais ser uma linda couve :-D

As melhoras dos teus piratinhas!

Beijinhos

Ps. Já tinha visto a linda imagem nessa loja tão doce!

Inês de Castro disse...

Bem..já não vinha cá há tanto tempo. Estão donetinhos os teus Nicos? Ohhhhhh! As melhoras rapidas!

beijocas