Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 15, 2008

SEGUNDA-FEIRA..

É pior que Sexta-Feira 13!!

Esqueci-me dos bonés deles em casa e só me lembrei quando já estava no carro.. lá liguei para o papá que os meteu no elevador!

Chegámos ao colégio e um amiguinho deles estava a distribuir os convites para a sua festinha de aniversário.. a excitação era tal que estava uma confusão na salinha estão estão os cacifos deles.. lá me vim embora, não sem lhes dar uma lição de moral entretanto.. O tal amiguinho que vai fazer anos, é o "bode espiatório" dos nicos.. todos dias há uma queixa do desgraçado do Diogo.. ou porque lhes disse uma grande mentira, do género "o Afonso tem o cabelo preto", ou porque se meteu na brincadeira deles, ou algo do género.. o castigo que os nicos acharam mais terrivel, é dizer que o Diogo não vai ser convidado para os anos deles.. "Não vai à nossa festa.. nem lhe dou convite".. dizem eles!
O Diogo convidou-os para a festinha dele e assim que apanhei os meus patarecos sozinhos disse-lhes, que eles diziam que o Diogo era tão mau e afinal tinha-se lembrado deles, tinha sido um grande amigo e tal e a "palestra" acabou com o Fon a berrar em plenos pulmões: "Diogo, tu vais à minha festa.. vamos correr juntos"!
Lá os deixei, meti-me no carro e quando estava quase a chegar ao acesso para a 25 de Abril, resolvi assoar-me.. procuro a mala uma e outra vez e nada!! Tinha-a deixado no colégio!! Lá fui eu a acelerar, fiz metade da cidade para ir buscar a mala!!

Cheguei ao emprego e resolvi ligar para a minha mãe.. deixei o telemóvel no carro.. lá o fui buscar!!
Entretanto lembrei-me que tb deixei os remédios da tiróide em casa!! Vou buscá-los à hora de almoço!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

P.S.. O teatro foi muito giro!! O meu coelhinho e o meu camponês estavam girissimos e eu como couve tb não estava nada mal!! Depois ponho fotos!

5 comentários:

disse...

Ai mulher que agitação! Até fiquei ansiosa só de lêr!

Beijinhos

As Minhas Pinxesas disse...

Fogo com segundas assim, bem podes pedir a sexta bem rapidinho.
Que tudo anime por esses lados.
Beijokas
Xana

Princesas Ervilhinhas disse...

Ai linda! Tás mesmo a precisar de ferias! Daquelas bem relaxadas!!

Bjs doces,
Carla e Ervilhas

Docinho disse...

Quero ver fotos da COUVEEEEEEEEEE!!!

Sabes que eu ando assim?
Só n deixo a cabeça em casa pq está presa a mim!!!!

grrrrrrrrrrrrrr

beijos sem cabeça!

AnjieBia disse...

Precisavas de uns dias de férias..né???
Bjocas Grandes