Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, dezembro 23, 2008

ESPIRITO NATALÍCIO...

Ao Rubro, lá por casa!!

O Papá tem trabalhado Sábados, Domingos, Dias e Noites.. saíu ontem de casa às 21.30, entrou hoje às 07.35 da manhã!!
Hoje os nicos lembraram-se (mais uma vez) de discutirem um com o outro!! Quando entrei no quarto estavam os dois aos berros e o Fon a chamar ao mano "Mau, Ranhoso, Feioso e Xixi".. outro dia até "cocó e pum" chamaram um ao outro!

Eu.. estou cheia de trabalho.. não sei como é que me vou safar daqui hoje!!

O que vale é que de amanhã até dia 1 de Janeiro é... FÉEEERRRIIIASSSS!!! Weeeeee

11 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Por cá andamos parecidas


Feliz Natalllllll

Beijinhos das Pinxesas

Xana

Inês de Castro disse...

Mas porque é que eu não meti férias também? BURRAAAAAAAAAAAA!
HEHE
Olha minha querida...deixa-os lá discutir porque estão mesmo na idade disso...mais tarde serão os melhores amigos...pelo menos no meu caso foi assim! hehe

beijocasssssss e ***FELIZ NATAL***

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui, pestinhas!!!!

BOAS FÉRIAS!!! FELIZ NATAL!!!

Beijinhos

María disse...

Desejos de um Santo e Feliz Natal são os votos da Família Pestileca!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Pati o circo onde fui com a b. foi no coliseu dos recreios... :o))

Desejo um FELIZ NATAL...com mto amor e mta saude.

Jinhos fofos para os 3

disse...

Então minha querida, o espirito da Natal também é isso, Vê-los de saude a discutir como todos os manos fazem ;)

Querida, desejo-te tudo de bom, muita saude, Amor no coração, Paz de espirito, trabalho, e acima de tudo, que sejas muito feliz junto dos que mais Amas.

Um Santo Natal

Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Um Santo Natal cheio de paz, amor e saude e claro, prendinhas no sapatinho

Beijocas natalicias

Maria Pereira & João Dinis

Docinho disse...

Espero que a noite tenha sido mais calma... e até jáaaaaaaaaaaaaaaaaaa... aproveita para descansar ;o)

Um beijo com kitty desembrulhada... weeeeeeeee

As Minhas Pinxesas disse...

Boa entradas em 2009.
Beijokas vou de ferias.
Ate pró ano

Xana

Rita disse...

Vim deixar um beijinho!!!!!

sil disse...

Um Bom 2009!
Bjos
Sil