Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 19, 2008

FESTINHA DA SALA DELES...

Fantástica!! Foi do melhor que eu já vi!!
De todas as festas em que os nicos entraram, esta foi sem sombra de dúvidas a mais gira de todas.. os meninos muito bem ensaiados, a história linda, via-se bem que eles estavam a vibrar com tudo.. em suma ADOREI!!

Os meninos (gnomos) entraram ao som do "Santa Claus is coming to town"... dançaram, abraçaram-se, declamaram.. um must!

Depois foi a vez das meninas (fadas), ao som do "Dancing Queen" dos Abba, cheias de flores, também estavam lindas...
Começámos a ouvir o Mamma Mia e estavam todos no palco!! A cantarem o refrão, a dançarem fadas com gnomos, a fazerem uma coreografia muito ao jeitinho do Pulp Fiction, fiquei de lágrimas nos olhos.. LINDOOOO!

Esta festa deu 10 a 0 à festinha do teatro!!! Mesmo assim, ficam umas fotos de uma e outra festinha!!
A festa de ontem...

11 comentários:

Maria Vicente disse...

deve ter sido linda sim.
hoje é a vez da minha.
beijoca e bom fim de semana.

Docinho disse...

LINDOS!
Só achei mal não se ver mais a COUVE!!!!

beijo em protesto

COUVE
COUVE
COUVE
COUVE
COUVE

AnjieBia disse...

Tão lindos...deve ter sido um espectáculo....
Um Feliz Natal para ti e para todos os teus...
Bjocas Grandes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Ainda bem k tdo correu bem...
:o))))

Jinhos fofosssssssss para os 3

Dinastia FilipiNHa disse...

Amiga, deve ter sido lindo! Só a tua descrição já me emocionou, imagino ao vivo e a cores!!

Tenho que me juntar ao protesto daquela docinha lá de cima: Quero mais couve!!!!

Uma beijoquinha grande

Ps. Não te importas que tenha roubado o teu poema, pois não?

Docinho disse...

Mais um beijo carregado de surpresa e magia***

Obrigada... por tudo!

Rita disse...

Deve ter sido um must!!!!

Beijo grande

Elsa Silva disse...

Pela foto dá para ver que estava lindos !
Feliz Natal para ti e para toda a tua familia.
Beijos grandes
Elsa & Filipe

O Príncipe Duarte disse...

Deve ter sido mto giro

Pelo que contas foi o mesmo genero da festa do duarte.

bjs
alice+duarte

sil disse...

Um Feliz Natal para todos vocês!!!
Bjos
Sil

Princesas Ervilhinhas disse...

Que giros!! Notam-se que estão mesmo empenhados no papel!

Festas felizes,
Carla e Ervilhas