Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 27, 2009

52 MESES!

HOJE!

Já passou a fase em que contava os meses, os dias .. agora são anos.. 4, quase 5, dizem eles.
O tempo passa a correr.. já dizem tudo, explicam-se lindamente, já tentam persuadir-me (ontem o Dinis como não queria comer a sopa, disse-me que lhe doía o "estômo"), os desenhos toscos já se percebem perfeitamente, têm opiniões sobre as mais variadas coisas e adoram ter namoradas!

Hoje de manhã o Afonso disse-me: "Mamã, grande confusão! Eu vou-me casar com a Matilde, mas a Carolina quer-se casar comigo também! Já viste isto?"..
Eu nem quero pensar quando eles tiverem 15 anos... uiiii..

7 comentários:

Rita disse...

Opá tão queridos!!!!

Beijos

Alexandra disse...

LOL... vai ser bonito vai!!
Bjinhos

Docinho disse...

Tão queridossssssssssssssssss!
Mas as feições tão iguais ;o)))

Casamento???? Pouf****


beijo a desacelerar o tempo

O Príncipe Duarte disse...

Ah pois... crescem... e crescem...

:-)

bjs
alice+duarte

Maria Vicente disse...

Lindos.
É verdade, depois dos 48 meses começa a ser complicado contar em meses. Mas na verdade ainda são tão pequeninos, tão nossos.
Beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Estão tão crescidos...

Parece impossível que o tempo não nos deixe viver a nossa vida em paz! É sempre a andar!!!

Beijinhos a voar

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

52 meses...minha nossa.
E já decidiram o tema da festinha dos 5 anos...hehehehheh
Eu sei a k eles saem...á mãe só pode, todos despachados.

Tão fofos nas fotos...a mesma carinha.

heheheheh as conversas o máximo.

JInhos fofosssssssssss para os 3