Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

COISAS DE GAJOS..

Sonhava eu com lacinhos e vestidinhos e cor de rosa e sairam dois azulões na rifa!! :)
É impressionante como eles são mesmo rapazes.. gajos.. homens.. aiiiii
Adoram brincar às lutas, aos ninjas e fazerem golpes de judo.. ainda hoje de manhã o Dinis, depois de ter espalhado 600 000 cartas do "Duel Master" disse-me: "sabes que carta eu sou, mamã?? Sou o "picoti", que é um avião muito muito forte e grande para bater nos maus!"

E é isto a minha vida.. homem-aranha, Guerra das Estrelas (ADORAM), tartarugas ninja e lá vão falando no Madagascar... vingo-me em ser eu mais cor de rosa..
Para contrapor esta maluquice toda, são muito meiguinhos.. dão beijinhos, abracinhos e festinhas muitas muitas vezes!!
É assim o meu Mundo Azul..

12 comentários:

Alexandra disse...

E que mundo azul lindo!!
bjinhos

Docinho disse...

Vou precisar de umas dicas tuas agora ;o)))
Estou tão habituada a Barbie, Kitty e afins que me vai fazer confusão... LOL

beijo pink blue

Rita disse...

Por aqui é tudo dividido... rosa de um lado, azul no outro!

Mas a coisa boa é que és a única princesa aí de casa... é só miminhos :)

Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Pois lá por casa é o mesmo... outro dia no carro vinha-me a contar todo orgulhoso que era omais forte, que ganhava em todas as lutas...

e eu so pensava: bolas é mesmo rapaz!

:-)

bjs
alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Hehehehehehhehe...
E dois ainda melhor...sempre tem com k lutar...e de fazer os golpes de judo...
E que tal tentares uma PINK...heheheheh

Jinhos mto fofossssssssssss para os 3

Unknown disse...

Agora que me lês....verifiquei que está lá um pé e uma perna que não pertence aos nicos!!!! Afinal, parece que a tua gajada toda anda apanhada do clima e possuídos pelo espíritos do super herois... COMO EU TE PERCEBO!!! LÁ EM CASA TAMBÉM TENHO TRÊS GAJOS LOUCOS, DO MAIOR AO MAIS PEQUENO! Nunca pensei dizer isto e muito menos escrevê-lo, mas parece que eu sou a melhorzita lá de casa;-)!!!

Love You!
ACC

Vera disse...

Ola Pat... bem que desactualizada que ando..... lol

Passei para dar um beijinho a ti e aos nicos...

Tenho uma foto da barriguita la no blog da Sara... hihih

Beijinhos doces.

Inês de Castro disse...

Então e que tal tratar de fazer a menina? :D

Vou fugirrrrrrrrrrrrrrrr

beijocas

Docinho disse...

Mamã PAT,
actualiza mais vezes este blog antes que te dê uma coça sim????

ai, ai, ai!!!!

beijos da chique

Alice disse...

Parabéns ao piratão ai de casa :)))

Muitas felicidades e muitos anos de vida, junto da familia.

beijocas

Alice

As Minhas Pinxesas disse...

E Eu q era maria rapaz, gostava de jogar á bola, ao berlinde, ao pião, sai-me duas princesas do mais piroso que há.
Passei adorar o rosa, q antes nem o podia ver. O que nos faz a maternidade, hihi.
Bjs e boa semana
Xana

AnjieBia disse...

Pois...lá em casa é tudo cor-de-rosa...mas é tão giro o mundo azul....
Bjoacs Grandes