Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

A MIL À HORA..

O Papá ficou doente de terça para quarta e ontem à noitinha teve ordem de voar para Paris hoje bem cedo.. A esta hora vai no avião.

Os nicos estão piores que nunca.. pegam-se imenso, resistem ao máximo ao que lhes digo e tê-los prontos de manhã é uma tarefa digna de uma verdadeira mulher elástico!
O trabalho a amontoar em cima da minha secretária.. enfim.. um post de queixume!
Vale-me o almocinho que vou ter hoje com a minha comadrota.. uma hora e meia de gargalhadas!

Ontem foi reunião de pais.. é estranho ver aquela gente toda que se conhece há anos e eu, a forasteira!! Da primeira vez foi mais esquisito ainda... mas ontem algumas mães falaram bastante comigo.. algumas para dizer que os meus filhos davam beijos na boca das filhas dela.. eu jurei que eles diziam o contrário em casa..

Amanhã é dia de mascaranço - prometo por fotos!

7 comentários:

Aninhas disse...

Olá!!
Ora aqui estou.
Antes demais obrigada.
Vou-me actualizar..com calma.
;))

AnjieBia disse...

Amanhã fotos...
Bjocas

Docinho disse...

Vai lá...
almoça...
trabalha...

pára tudo... beijos na boca??????
como????

pouf***

Beijo desmaiado

PS quero fotos sim que eu tb prometo que ponho ;o))))

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Pois, somos mais k elásticas...
Incrivel como conseguimos fazer tanta coisa...

Beijos na boca????
Aiiiiiiiiiiiii minha nossa.
:o)

Tb irei pôr fotos...;o)

Jinhos fofosssssssss para os 3

Maria Vicente disse...

Beijoca e bom carnaval.
E tenho a certeza que são elas que lhe dão beijinhos, as miudas são umas safadas.

Dinastia FilipiNHa disse...

Beijos na boca?!!! Pois, lindos como eles são, eu aposto que são elas que não os largam!!!!

Ai, falas em fotos e eu já nem consigo pensar em mais nada! Quero tantoooo ver!

Beijos mascarados!

Maria Lavrador disse...

E cá fico à espera das fotos... Qt ao beijinhos na boca, o Dinis tb diz q s as meninas q lhos dão... :)

Beijocas e bom Carnaval