Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 24, 2009

O CARNAVAL.. E NÃO SÓ!

O nosso Carnaval não começou da melhor forma.. 5ª feira cheguei à escolinha e encontrei um Afonso muito chôcho.. tinha vomitado duas vezes. Em casa vomitou mais umas seis.. um pavor! Pensamos que o que o Rui teve tenha sido uma gastro viral e ele coitadinho apanhou-a. Na 6ª ficou em casa embora ele estivesse um pouquinho melhor. O Niquito lá foi de Homem Aranha e foi um sucesso!
No Sábado, o Dinis acordou da sesta meio quentito, o que valeu uma ida à pediatra que diagnosticou uma otite! Lá veio com o antibiótico da praxe e está bem melhor.
Domingo foi passado em caselas, como eles dizem!

Segunda e como estava tudo melhor, fui com eles para o Jardim Zoológico. O Papá tinha ido trabalhar e nós lá fomos os 3. O Niqui fartou-se de ser Homem Aranha e quis ser um Índio a fugir à polícia, pq a fatiota era do ano passado!
Eles divertiram-se imenso, o tempo estava fantástico e não havia muita gente, deu para eu, sim eu, levar uma bela beijonga de um leão marinho.. Os nicos assim que o avistaram subiram por mim acima tipo gatos!
A tarde foi passada em família, com primos, avós e bisavós!
Hoje.. fomos para um parque fantástico perto de onde vivemos.. infelizmente e como é novo, tem poucas sombras e a partir das 12 h começa a ficar impossivel.. Mesmo assim eles não pararam um segundo.. que mirins cheios de energia eu fui arranjar!!
Em suma: Eu estou cansadissima e eles já dormem!

11 comentários:

Alexandra disse...

Pelas imagens, eles estão bem felizes e é isso que nos enche o coração... apesar do cansaço!
Bjinhos

Docinho disse...

Ele melhorou ufa!!!
As fotos dizem tudo... os sorrisos... as caras traquinas... tudo!!!!
;o)
Bom vê-los assim... cansados e com saúde!

Um beijo com um carinho especial por estes nicos

As Minhas Pinxesas disse...

Que belos passeios.
As melhoras rapidinhas dos dois.
Tens me dizer onde é esse parque, para as minhas lá irem gastar energias.

Boa semana
Jinhos
Xana

Unknown disse...

Oi linda
Espero que estejam todos melhor!

Também gosto muito do parque :)
Beijoquinhas
yami

Rita disse...

Dá para ver pelas fotos que se divertiram imensssoooo :)

Beijinho grande

Vera disse...

Olá Pat...
Primeiro espero que o teu marido esteja melhor...
E o teu Fonxo tb...

Eles estãos uns lindões... e isso de andarem a dar beijocas nas miudas hein... que safados... pronto... não posso ter a Sara perto deles, senão... looooolll...

Um beijinho para ti... deves andar cansadissima...

Beijocas doces.......

AnjieBia disse...

Ainda bem que já estão melhores...
Eles estavam tão lindos...e ainda bem que tem muita vida....
Bjocas Grandes

Aninhas disse...

São tão giros os teus principes!!
O que vale é que eles têm uma capacidade tão rápida de melhorarem.Ainda bem.
Bjinho p ti.

Dinastia FilipiNHa disse...

Que lindos!!!

Apesar das maleitas (ainda bem que já se foram) eles estavam super felizes! Vê-se!!!

Beijinhos!

Dinastia FilipiNHa disse...

Que lindos!!!

Apesar das maleitas (ainda bem que já se foram) eles estavam super felizes! Vê-se!!!

Beijinhos!

Inês de Castro disse...

Opa que mimosos estes meninos!
Ainda bem que melhoraram e que brincaram muito!

beijocas