Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, março 08, 2009

ESTE FIM DE SEMANA..

Correu mais ou menos.. na 6ª feira o Dinis começou a vomitar.. ainda fui com ele à pediatra (não à deles, a uma que estava de urgência na clínica onde são seguidos) e ela não ligou nenhuma.. inclusivé, ele ainda tem o ouvidito muito vermelho em consequência de uma otite e ela simplesmente disse que como não sabia se era uma nova otite ou a antiga, não ia receitar nada..
Só lá ele vomitou 2 vezes.. depois no Sábado de manhã fui com ele ao SAP... tb me disseram para lhe dar o normal para uma gastro..
Tinhamos um Baptizado no Sábado e escusado será dizer que ele não foi, mas nós não podíamos faltar.
Ontem, o meu Niqui estava muito chôcho.. não quis sair da cama a manhã toda.. muito muito murchinho.. a meio do dia foi como se algo o tivesse animado.. ficou bem disposto, andou para lá aos saltaricos e hoje de manhã então estava super bem disposto.. dei-lhe um bocadinho de leite (pouquinho) e o safado assim que o bebeu perguntou-me pelo resto do pequeno almoço.. quis uma torradinha!

Hoje ficou nos mimos dos vovós.. estão neste momento a caminho do Toys R`Us para comprar a casa dos Gormitti!

O Baptizado foi muito giro.. A mãe da bebé (minha amiga desde os 12 anos e agora também minha comadre: somos padrinhos do filhote mais velhinho dela) contratou umas animadoras e os miúdos adoraram.. o Fon quis ser um homem aranha e veio de lá todo pintado..


10 comentários:

AnjieBia disse...

Tão lindos...ainda bem q correu tudo bem...
Bjocas Grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que agora já esteja a 100%! Essa pediatra era um bocado para o parva, não?

Que giraço estava o Afonso no baptizado!!

Beijos

Ps. Se tiveres tempo, passa aqui: http://quimio-gigi.blogspot.com/ para deixares uma palavra à minha amiga Lígia. Obrigada. Beijinhos

Alexandra disse...

Espero que já esteja melhor agora!
Bjos

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!

O teu menino está melhor?

Beijinhos

Maria Garcia disse...

Que bom que esse ganda naluco do Niqui esta melhor.

E muito beto esse homem aranha (mas cheira-me a calção do Ovo Estrelado, qué lá isso a comprar na concorrencia!!!!!!!)

O desfile foi um must, mando fotos qdo as tiver.

Bjs

Docinho disse...

E o presente???
;o))

hi hi hi

beijos cuscos a querer saber reacções

Maria Vicente disse...

As melhoras.
Bj

Inês de Castro disse...

Oh tadinho dele...mas é como tudo, as crianças são assim. Tão depressa estão mais murchas como arrebitam. Ainda bem!

Lindas as fotos!"

beijocas

Rita disse...

Tadinho... espero que esteja melhor.

Adorei as fotos :)

Beijoca

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Qdo ficam murchinhos é pk algo está mal...preferimos sempre k andem aos saltos pela casa do que assim.
Espero k esteja melhor...
E á com cada pediatra...k só visto.

Jinhos fofossssss para os 3