Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 12, 2009

TUDO A MELHORAR!!

Os nicos já estão bonzitos.. tirando umas ranhocas e atchins (frutos deste tempo maluquinho), está tudo bem!

Estas são as lições da vida de Jack - tirei-as um blog.. Não sei quem é o tal Jack, mas estas pequenas coisas parecem-me tão correctas e de fácil execução, que resolvi importá-las para aqui...


Acho que são lições excelentes para ensinar aos meus filhotes e até para as aplicar no meu dia a dia..
Se os meus nicos um dia fossem assim - tirando a parte do corte de cabelo fantástico :) - eu já me dava por muiiiitoo satisfeita!

4 comentários:

Docinho disse...

Eu ando assim... ENJOY THE MOMENT ;O)))

Um beijo a ter a certeza que serão os dois boas pessoas!

Dinastia FilipiNHa disse...

Tenho a certeza que, com os valores que lhes transmites, eles serão excelentes pessoas em adultos!!!

Por mim, o que me dava jeito agora era a última. Ando com um cabelo de me#*+%$#....

Beijinhos a dizer disparates...

Alexandra disse...

Lindo! Adorei ;)
Bjinhos

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que nos cabe a nós mamãs e papãs transmitir do melhor modo que sabemos, as regras da vida

Beijocas e ainda bem que os teus nicos estão melhores

PS - O meu blog mudou de endreço, vem visitar-nos em

www.era1xeu.blogspot.com

Boa semana