Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, março 24, 2009

SAUDADES..

Quando andava a tentar engravidar, conheci via internet uma rapariga do Porto que também andava a tentar e não conseguia.. aliás e em abono da verdade, conheci muitas amigas de hoje nessa fase..
Começamos a conhecermo-nos melhor e um dia resolvemos telefonar uma à outra.. acho que fui eu que lhe liguei e ainda recordo o nervoso miudinho de estar a falar com ela pela primeira vez.. o sotaque, o “és mesmo tu, Ana??” que ela me perguntou assim que atendeu..
A amizade foi crescendo, conhecemo-nos pessoalmente, maridos incluídos e realmente criou-se uma grande amizade.. costumava dizer que ela é a minha irmã à moda do Porto..
Ela engravidou.. e passados 3 meses engravidei eu.. além do médico, ela foi a 1ª pessoa a quem contei.. antes do Rui e tudo (para ele esperei a chegada a casa do emprego com um colar ao pescoço com uma chucha pendurada) e até hoje somos muitttooo amigas.

Infelizmente, a distância e o stress do dia a dia não perdoam e o nosso contacto é muito pouco, embora eu saiba e ela também que se precisarmos uma da outra estamos sempre cá.
Enviei-lhe um mail na 6ª feira em resposta a um dela de há umas duas semanas atrás.. e não obtive resposta.. à hora de almoço enviei sms.. nada.. aiiiii.. resolvi telefonar.. ninguém atendeu.. em seguida o meu telefone apitou.. “Mando mail tudo ok”.. foram as 4 palavras que me tranquilizaram. Sei que provavelmente amanhã de manhã vou ter aqui um mail (ou hoje á tardinha se ela puder), mas já fiquei mais feliz..
Vou sugerir-lhe não passarmos mais que uma semana sem saber uma da outra.. quero partilhar mais amiúde com ela as graças/loucuras dos meus filhos e saber tudo tudo da filha dela..Tenho tantas saudades dela.. tantas..

Hoje estou assim.. nostálgica .. hoje às 17h o Afonso vai ao neurologista e vamos pelo menos ficar a saber se as dores de cabeça podem ou não ter algum fundamento..

3 comentários:

Docinho disse...

Mas se sabes que ELA lá está... isso é que conta ;o)

DO médico... quero saber tudo... calma sim?

Um beijo a rezar

Dinastia FilipiNHa disse...

Há amizades assim: que valem a pena!!

Fico à espera de novidades daquelas muita, muitas boas!!!

Beijinhos positivos!

Unknown disse...

Num mundo cada vez mais em "falência" de tudo, mas principalmente de valores, saber-TE, na minha vida não é só um previlégio, É UMA BENÇÃO!!
Chegas-te até mim, na pior fase da minha vida, mas não foi por acaso, foi porque Deus quis que perante tamanha provação, só alguém MAIOR como TU, me desse o "colinho" de que precisei!!
Obrigada amiga/irmã!

Da tua sp amiga
Domi

P.S. Já li que o Afonso está óptimo!!! Graças a Deus!!!

Beijos com sabor a norte!!