Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, março 19, 2009

DIA DO PAI..

Do Meu... e do Deles!



O Dia não está a correr da melhor forma.. o Niquito está cheio de tosse, o que me vai valer uma ida ainda hoje à pediatra.. entretanto e na vinda da escola para casa, fui parada numa operação stop.. o Polícia achou que eu tinha os meninos sem ser em cadeirinhas!
Disse-me: "Primeiro mostre os documentos, por favor.. depois vamos ter uma conversinha sobre as crianças não virem devidamente em cadeirinhas!"
Lá lhe disse que estava enganado e para espreitar melhor...


Suspeito que o papá Rui vem a caminho!! Tem o telemóvel desligado e quando ligo em vez de me aparecer uma menina a parler français, aparece-me a menina tuga .. não está no Skype... hummmm..

4 comentários:

Aninhas disse...

Adoro ver fotografias antigas.Faz-nos regressar.Esta está tão gira.
Esperemos que o papá já esteja na vossa companhia.
Bjocas.

Docinho disse...

Ai que bommmmmmmm!!!
Pai Rui a caminho... nicos e mamã felizes!!!!!

Beijos em pulgas

Dinastia FilipiNHa disse...

Sem ser em cadeirinhas?!!! O sr agente tinha estado na copofonia?!!!

Então, o papá vinha mesmo a caminho??!!

Até nessa foto tua se vê a semelhança com o teu menino (são iguais)!!

Beijinhoooooos!

Maria Lavrador disse...

Que fofinhas as fotos... Espero que o teu Nico esteja melhor e que o papá tenha feito uma surpresa mesmo

Beijocas e boa semana