Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, abril 08, 2009

É OFICIAL! EU ESTOU COMPLETAMENTE..

DOIDA!!
Passo a vida cansada, a tiróide não me tem dado descanso e eu ando literalmente de rastos..
Quando tenho oportunidade de descansar porque os niquitos vão dormir cedo, em vez de me esticar no sofá.... ponho-me a inventar!

Ontem fiz folares para eles oferecerem à educadora e auxiliar e uma catrefadona de biscoitos de chocolate para levarem para os amiguinhos! Ainda enchi uns saquinhos com gomas para eles também levarem!
Arranjei uma caixinha e toca de encher com mimos para as educadoras, acho que toda a gente lhe deve dar amêndoas nesta altura e como tal quis "inovar".
qui fica fotos das caixinhas..



Dos biscotti para os amiguitos..


Aproveito para desejar a todos uma Páscoa muito Feliz!

Beijinhossss

12 comentários:

Docinho disse...

Tu és mesmo uma mulher que me surpreende!!!!
Parabéns pela tua dedicação... por saberes dar valor a quem o tem!

Sem palavras... cada pedacinho mais delicioso que outro...

Não sobrou uma bolachinha para mim???

Buáááááááááááá...

beijos orgulhosos por te ter "encontrado"

O Príncipe Duarte disse...

Mas que mamã tão prendada. Parabens!

bjs
alice+duarte

Inês de Castro disse...

Olha que giro....muito bem!
Da tiroide..chatice...espero que consigas descansar.

beijocas

AnjieBia disse...

Realmente...és uma mulher extraordinária...a tua dedicação...
Boa Páscoa
Bjocas Grandes

Rita disse...

As coisas que tu te lembras... fantástico!!!

Mas tens que tentar descansar... cuida-te... os teus meninos precisam de ti!

Beijinhos grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Que coisinhas lindas! A tua imaginação surpreende-me sempre! A tua dedicação e carinho surpreendem-me ainda mais! És uma querida!!! Já sabias, não já?

Um beijinho grande! Que tenham uma Páscoa como merecem: Doce!

As Minhas Pinxesas disse...

Isso é que é força de vontade, mesmo cansada ainda fazeres esses miminhos bons.
Aproveita fds mais comprido pra espaireceres.
BOA PÁSCOA.
bjs grandes
xana

Maria Lavrador disse...

Uhhh agora fiquei com água na boca... E acho que a tua locura é bem saudável

Beijocas e boa Páscoa

Inês de Castro disse...

Pssst???

Onde andas? Ainda a comer docinhos? hehe

beijocas

Dinastia FilipiNHa disse...

Eu sei que andas cansada, mas podias descansar um bocadinho enquanto escreves aqui, boa?

E amanhã passa no meu blog. Suspeito que vou precisar MUITO de mimos...

Beijinhos tristes...

sil disse...

MNHAM!MNHAM!!! E para nós??? Não há um biscoitinho???
Parecem Deliciosos...

Olha mais uma vez obrigada pela dica que me deste à uns anos...voltei às casas da ribeira e mais uma vez ADOREI!!!

Bjos
Sil

As Minhas Pinxesas disse...

Bjs e bom fds.

(Onde andas?)

xana