Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, abril 02, 2009

SABEM AQUELA MINHA AMIGA..

Do Porto, de quem falei há pouco tempo??
Pois bem... Todos os dias ouço a Rádio Comercial no caminho para o emprego.
Hoje de manhã estavam a oferecer bilhetes para o espectáculo do Ruca em Sta Maria da Feira..
a minha amiga vive pertinho..

Assim que ouvi falar em Europarque, a minha cabeça ficou a mil, agarrei no telemóvel e toca a telefonar.. Liguei umas 5/6 vezes e nada.. ia desistir, mas lembrei-me de ligar mais uma vez e conseguiiii!!
Um convite familiar!!
Entretanto a senhora pediu-me o teu BI e eu fiquei logo toda baralhada, eh eh eh.
Lá lhe expliquei que era para uma amiga e deixei o contacto telefónico dela!

Em seguida liguei para a minha querida amiguita e lá lhe contei..chamou-me doida, ela tambem estava a ouvir a Comercial, mas não ligou!

Estou felizzzz!

11 comentários:

Alexandra disse...

Eu tb ouvi e não liguei!!
Que linda ideia ;)
Bjinhos

AnjieBia disse...

Tão querida....ela deve ter ficado super contente...

Bjocas

Unknown disse...

Ter Amigos assim, é de facto o dá sentido à vida!!!!!!!!!!
ESTOU DE CORAÇÃO CHEIO!!!
A InÊs ficou aos pulos!!!

Adoro-te AMIGA!!!!!

Domi

sil disse...

Há amigas Fantásticas não há?

Bjos
sil

Docinho disse...

Ainda bem que és MINHA AMIGA!!!!
hihihi

SORTUDA.... ELA!

beijos a sorrir

Carla disse...

Tu és realmente FANTÀSTICA!!!
Parabéns por seres quem és. E obrigada por te poder considerar uma amiga ;-)

BJS
Carla

Alice disse...

Só por ai se vê o quanto gostas daquela linda menina Domi!
És linda!!
Beijocas
Alice

Rita disse...

Assim vale a pena ter amigos... és uma pessoa maravilhosa :)

Beijo grande

Sandra disse...

Também quero uma amiga assim ;-))

Parabéns por seres assim ... Fantástica

Beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Eu tb ja ganhei varios bilhetes atraves da Radio, mas foi com a RFM.

Quem ganha é o Duarte :-)

bjs
alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

És mesmo um doce!!!!

E a amizade assim, verdadeira, é tãooo linda!

Beijinho orgulhoso de ti!