Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, abril 24, 2009

O NOVO HERÓI LÁ DE CASA..

É o Ben 10 (ten e não dez, senão os nicos emendam)!
O Ben 10 é um menino um bocadinho mal disposto (pelo menos nos episódios que eu vi ele está sempre meio resmungão), que tem um relógio que o transforma nos mais diversos aliens e ele luta contra os "maus"!
Os aliens em que ele se transforma são do mais horrendo que pode haver.. O Ben 10 só dá no cartoon network em inglês portanto, mas os meus filhos adoram!!
Vibram tanto com aquilo e pediram-me tantas vezes o relógio, que o coelhinho da Páscoa lá o trouxe!
Cá estão eles em versão Ben 10 e versão sorriso pepsodent!
Bom fim de semana!

12 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

E como estão felizes...:o)))
Tão bom estas surpresas...

Jinhos fofosssssss para os 3

Alexandra disse...

É mesmo diferentes ter meninas!!!
Nunca ouvi falar disto! LOL
Bjos e bom fim de semana

Docinho disse...

Vais ter de me dar umas dicas daqui a uns tempos ;o)))

Beijos só com princesas (ainda)

Dinastia FilipiNHa disse...

Que relógio tão jeitoso... Muito pequenino ;-)

Eles estão lindos e tão grandes!!!!

Obrigada pela tua preocupação. Ela está a recuperar, devagarinho.

Um beijinho grande, grande...

Ps. Espero que "aquele" sonho seja premonitório: será que nos vamos encontrar em breve?

Maria Lavrador disse...

Não conhecia mas para os teus meninos gostarem, deve ser divertido

Beijocas

Rita disse...

A carinhas de felicidade dizem tudo!!!!

Beijocas

AnjieBia disse...

Tão felizes eles...


Bjocas grandes

Maria Vicente disse...

Realmente é mesmo boneco de menino, como é diferente.
Beijinhos

Dinastia FilipiNHa disse...

Minha querida, és um doce! Obrigada pelo teu apoio.

A minha sobrinha está neste momento no hospital. Na 3ª feira disseram que talvez hoje pudessem tirar alguns pontos da carinha. Está a recuperar, física e psicológicamente.

QUanto a coisas doces, também vi lá um avental muitoooo original! E não viste uma mala doce?...

Beijooooos! E obrigada!

Dinastia FilipiNHa disse...

Mais uma coisinha, do lado direito do meu blog tens o meu mail, para usares sempre que quiseres!

Beijinho grande, grande

disse...

Bem que eles me falaram no Ben 10 no nosso encontro :)9

Beijo grande

Inês de Castro disse...

Pois...eu não conhecia o BEN 10 até aqui há umas semaninhas...bemditas mães de meninos!
hehe

Muito giros...e...já tinha visto..hehe! ;)

beijocas