Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, maio 05, 2009

O FIM DE SEMANA XL

Em imagens..
Praia e Muita macacada com uns óculos de natação..


Parque...


Dia da Mãe..


Só assim baixinho para ninguém ouvir.. Ontem, quando eu cheguei a casa, o Afonso agarrou em todas as chuchas (umas 12), deu-mas, e disse-me para as prender num balão e enviá-las para a Fada das Chuchas.. Guardei-as bem guardadinhas a pensar que ele acaba por as pedir.. Enganei-me! Dormiu a noite toda sem chuchas!! Acordou às 4 da manhã a dizer que tinha um bocadinho medo do escuro, levei-o para a minha cama e ele lá adormeceu de novo sem chucha! Hoje de manhã andava uma chucha perdida no chão do quarto deles.. ele agarrou nela e foi guardá-la.. passado um bocadinho disse-me: "Quando fui guardar a chucha dei só duas chuchadelas, mas só duas" Ih ih ih ih

6 comentários:

disse...

É tudo a dobrar, até os miminhos no dia da Mãe, sortuda!

Beijo aos teu reguilas

Rita disse...

Tanta coisa boa!

Quanto às chuchas... coitadinho, tão querido... foram só duas chuchadelas :)))))

Beijos nos 3

Alice disse...

Muito elucidativas as fotos, foi bom!

Ganda Dinis, só deu 2 chuchadelas, assim é que é! parabéns ao pequeno pela vitória.

beijocas

Alice

Dinastia FilipiNHa disse...

Que óptimo fim-de-semana!!!

Que sorte com as chuchas! Por aqui cheira-me que vai ser complicado...

Beijocas grandes!

Docinho disse...

Em cheio portanto!!!

Beijo a baloiçar

Inês de Castro disse...

oPÁ QUE BOM....E bom vezes dois! hehe

A foto deles no baloiço está girissima!:d

beijocas