Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, julho 28, 2009

ENQUANTO PREPARAVA

Os leitinhos, o Afonso perguntava-me quantos meses tinha.. tive dificuldade em dizer!
Respondi 58 e ele olhou para mim com os olhitos arregalados!
Disse-lhe: "É melhor dizeres 4 anos e 10 meses" e ele correu para o mano a dar a novidade!

Como é que os meus filhos já vão fazer 5 anos??
Eles eram tão pequeninos.. tão frágeis, tão indefesos.. vão fazer 5 anos! Eu não dei pelo tempo passar.. já não me lembro do que foi difícil acordar mil vezes por noite, de cuidar de dois bebés tão mínimos ao mesmo tempo, do que já chorei por eles, só me lembro das primeiras palavras, dos primeiros sorrisos, dos beijos e abraços..

No Domingo a minha mãe para entrar com eles disse-lhes: "A vossa mamã é uma feiosa".. enquanto o Dinis correu para mim a abraçar-me e a gritar: "mamã lindinha", o Afonso olhou para a avó com ar de mau e disse: "Estás a brincar, não é?"
E eu babei.. senti-me uma princesa..

Os meus príncipes.. os meus rapazes.. vão ser para sempre os meus bebés..

9 comentários:

Alice disse...

Não duvides amiga! para sempre....

beijo

Alice

Maria Lavrador disse...

Tb olho para o meu filho e penso como ele cresceu tão depressa! Adoro esta idade dele, dos porquês, das duvidas mas tenho muitas saudades de o ter só para mim, de ele ser o meu bebé

Bjs grandes

sil disse...

Já tenho tantas saudades de eles serem bebés... mas por outro lado ADORO esta fase do JP que já sabe estar, sabe ter uma conversa... e a do Afonso que faz perguntas mas tb faz muitas palhaçadas... E os mimos??? Esses, tal como tu...cada vez são mais!!!

Bjos
Sil

Rita disse...

Ai amiga entendo-te tão bem.

A Maggie está quase a fazer 5 anos e quando eu penso nestes últimos 5 anos, que têm sido tão intensos, difíceis e cansativos, só consigo lembrar-me dar importancia às coisas boas... aos sorrisos, aos abraços, às conquistas deles...

É maravilhoso ser MÃE!!!!

Beijo de quem te compreende

Dinastia FilipiNHa disse...

Tem piada que última vez que vim aqui espreitar para ver se havia novidades, olhei para a barrinha e o meu pensamento foi "Já???".

Se eu já acho que o tempo passa depressa demais, imagino o que te sentes!

Claro que serão sempre os teus bebés!!! Sempre!

Beijinhos grandes, grandes!

As Minhas Pinxesas disse...

Passa a correr.
Já deste por ti a pensar que para o ano quem os nossos bebés vão para a primária??????
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Sandra disse...

Deixas-me a pensar ...

Vou agarrar ainda mais os momentos com a minha princesa.

Beijos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Sabes k qdo olhei para a barra tive o mesmo pensamento...está quase mesmo.
Ainda ontem fizes-te a festinha dos 4 anos...aiaiaiaiai
Minha nossa...

Mas eles tão maravilhsos...saudáveis e vê-los crescer assim é mto bom...

Mamã babada...:o)

Beijo fofo aos 3

Docinho disse...

Tão queridos... parece que já ne me lembro outra vez ;o)

Um beijo em ti e neles