Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, agosto 03, 2009

ONTEM..

Os três sozinhos (como quase sempre..) ao jantar:

"Vocês acham-se bonitos", pergunto eu??
Eles ficam a olhar para mim..
"Quando se veem ao espelho, acham-se bonitos??", continuei..
"Eu sou lindo. Sou giro", responde o Dinis..
"E porquê??"
"Porque tu me dizes sempre que a minha sorte é ser giro!" .. É verdade! Quando eles fazem alguma marotice, que necessita apenas de um ralhete leve, costumo dizer-lhes: "A vossa sorte é serem giros!"

"E tu, Fon??"
"Eu não sou giro.. sou Girissimo!" Risos dos três..
"E eu??", perguntei
"Tu és linda", diz o Niqui.. "Mamã, tu não és linda..tu és lindissima", diz o Fon!
"Porquê??"
"Porque és a nossa mamã!! "E porque usas saia", disse ainda o Afonso!

Não são nada queridos, estes meus filhotes.. nem têm uma auto-confiança enorme...

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Coisas fofas aqui da titi!!!

Vá, podes babar à vontade! Tens paletes de motivos para isso!

Beijocas babadas!

Aninhas disse...

É meio caminho andado para tudo o resto ..uma boa auto estima!

As Minhas Pinxesas disse...

Lindosssssssssssssssssss
São lindos ppor dentro e por fora, como não havemos de ser tão babosas com esses seres lindos.

Beijo enormeeeeeeeeeeee