Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, setembro 01, 2009

O PRIMEIRO DIA DE ESCOLA..

Foi hoje!
Eles foram para a pré-primária! Pré-Primária! São os mais crescidos de todos os pequeninos lá do colégio!
Foram contentes.. sem birras, nem choros, de sorriso nos lábios e muitos golpes ninja! De trolley do homem-aranha pela mão, diziam pelo caminho que tinham muitas saudades dos amigos!
Correram para a auxiliar e abraçaram-na como se não a vissem há um ano! Beijaram-me muito e despediram-se de mim como se nunca tivessem estado dois meses de férias!
Estive lá tempo suficiente para ver o meu Niqui dar um valente "tralho" (como eles dizem), levantar-se, pôr um bocado de cuspo no joelho (que estava todo esfolado) e continuar a correr!

Estão uns homens!

P.S: Fica a nota que o Fon de manhã fez birra porque queria ir para a escola vestido de detective e como os calções não lhe servem ficou zangado!

11 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

lol
Lindossssssssssssss, imagino a cena de ele a cair e por cuspo nos joelhos, demais.
Estão uns crescidos.
As minhas só vão pra semana.
bjs e boa semana

xana

Unknown disse...

Olá florita.
Isto há coisas que são intemporais...o famoso cuspo, como forma de resolver todas as questões!

Que queridos, estão uns homens esses nicoticos!!!!
Love you!
Ana

Docinho disse...

;o)
estão enormes!!!!

Dos calções.. LOL

beijo meu

Dinastia FilipiNHa disse...

:-D

Coisinhas boas da "titi"!!!!

Que bom que correu tão bem!!! Estão mesmo crescidos! Tão, tão crescidos, que não tarda está aí o aniversário deles!

Um beijinho muitooooo grande!!! Bom regresso à rotina!

Alice disse...

Essa dos detectives deve ser castigo por um diploma acima que modos "antigo" :)))

Esses pequenos são o máximo!

Bom fim de semana.

beijos grandes

Alice

Vera disse...

Pat, o que jà me ri com os post anteriores...
Ainda bem que o regresso à escolinha foi bom...

Projecto, projecto...hum... conta...
Recebeste o meu mail na semana passada?

Beijinhos doces

Carla disse...

olá linda, passei só para deixar um beijinho e saber novidades do projecto ;-). Espero que esteja tudo a correr como planeado, não! melhor do que o planeado.
Os teus piratas estão cada dia mais giros! E nada como uma boa cuspidela para limpar um joelho esfolado! LOL há coisas que nunca mudam!
tudo de bom para vocês.
ando por aqui para o que precisares
Bjs do Oeste
Carla

Aninhas disse...

Tens uns filhos mta giros mas com um ar de reguilassssss..bem..!
;))

Docinho disse...

cucu?????
onde andas tu???

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

loooooooooooooool...

Eles estão o máximo...

Beijo fofo aos 3

Dinastia FilipiNHa disse...

É da minha vista ou faltam menos de 2 semanas!!!

Anda cá contar como está tudo!

Beijinhos com saudades!