Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, setembro 14, 2009

SEM TEMPO E SEM VONTADE!

O Niquito está cheio de tosse e ranhoso (mas sem febre);
O Fon lá vai tossicando de vez em quando;
Eu, estou com dores de garganta e ranhosa, dói-me o corpo, mas até ver febre não há!

Eles fazem anos daqui a 13 dias e eu decidi trocar a mega festa com imensa gente, pelo recato e conforto da família e do lar!
Vai haver festa sim, tudo decorado a preceito, afinal eles não merecem menos que isso, mas confesso que embora vá ter o triplo do trabalho, prefiro dar mais atenção a quem vai estar presente e aos meus filhos, do que estar perdida em tentar dar atenção a 50 adultos e 25 crianças.
Vamos ter um excelente mágico lá em casa (o meu pai já anda a treinar uns truques fantásticos), um modelador de balões (papá Rui em acção) e um concurso relacionado com o tema da festa, em que podem participar adultos e crianças!

Os preparativos vão a todo o vapor! Os convites estão feitissimos, um placard girissimo em andamento, ementas pensadas, imensos mimos feitos, ofertas também quase terminadas.. enfim.. tudo a ficar feito!

Depois posto fotos!!

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá minha querida!

Confesso que já estava a ficar preocupada contigo!

Espero que melhorem os 3 bem depressinha!!!

Com muita ou pouca gente, tenho a certeza que será sempre uma mega festa!

Um beijinho grande!

sil disse...

Por aqui acontece o mesmo... sem vontade de blogar... acho que são fases;D

Este ano tb fui mais recatada na festa do Afonso!

Bjos
Sil

O Príncipe Duarte disse...

As festas de aniversario são sempre um canseira muito grande para nós.
Eu se tivesse mais espaço também fazia festa sempre em casa.

Bjs e as vossas melhoras

alice+duarte

Aninhas disse...

Queremos saber TUDO!!
;)))

Unknown disse...

Oi amiga
Há quanto tempo não sei de ti ..
Que chatice estares assim..:9 Quase no NOSSo dia de aninhos..
Olha , eu nao tenho ido a blogs, ando mais nos facebook. se quiseres saber noticias adiciona-me (susana portela). Beijoquinhas e saudades.
As melhoras..
os nicos estão enormes..

Susana yami

Alexandra disse...

Sim, deixaste-me curiosa!!
As melhoras entretanto.
Bjos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Epáaaaaaaaaaa...cuidado.
Tens k te curar e rápido...para o grande dias estares fina e bem disposta... :o)))

Bem k festa maravilhosa vai ser...até vai ter um mágico.
hehehehehe

Beijo fofo aos 3

Maria Lavrador disse...

Que grnades estão os teus meninos! Espero que estejam melhorzinhos os 3

Bjs e bom fds