Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, junho 02, 2006

COMO VAI SER POSSIVEL...

Eu estar sem vocês uma semana? São 8 dias.. 192 horas, 11520 minutos, 691200 segundos longe de vocês?
Não vos vou ver.. não vos vou beijar.. nem tocar, nem agarrar.
Não vou ouvir o mmaammãaa.. mi mamã, mãe minha!!
Não vos vou adormecer, nem ralhar, nem brincar uma semaninha inteira.. isto não é possivel!

O que é que me passou na cabeça?
Podia estar sob o efeito do alcool quando marquei aquela malvada viagem, mas eu não bebo!!

E se até agora eu NUNCA passei um dia sem vocês, porque é que tinha que marcar isto?
Ai que ódio! Que raiva!!

Eu sei que vocês vão ficar bem. Que a seguir a mim e ao Papá, os Vovós são as pessoas que vos amam mais neste mundo e que vocês são completamente apaixonados por eles também..
Sei que vai ser bom para vocês porque vão "alentejanar", brincar com o baloiço, na piscina, com os triciclos, com os cavalinhos...

Sei que eu também preciso de descansar, que o Papá vai ficar feliz por eu ir ter com ele, mas eu não posso descansar aqui??
E se vocês me chamam de noite?
E se ficam doentes?
E se cahaem que eu me fui embora para sempre?
E se de repente eu perceber que vou morrer de saudades e não aguento estar naquele país esquisito?
E se houver um atraso no aeroporto e eu não puder vir logo ?
E se eu passar o tempo todo a chorar à semelhança de uma querida amiga da mamã, que por acaso já deixou aqui um comentário?

Eu já choro e ainda não fui! Tenho tantas saudades vossas e tenho-vos aqui!!

Amo-vos tanto que até dói!! Não sei como vai ser.. se vou aguentar!

Não sei ...

Beijos enormes

Mamã




2 comentários:

Luísa disse...

Olá Pat

Tens uns Nicos muitos engraçados e marotos!!!
Obrigada pela tua visita e pelo comentário! Gosto muito de receber visitas de donos de blogues que não conheço. Como gostei do que li e vi, vou voltar!
Compreendo perfeitamente a tua angústia (espero que não te importes que te trate por tu). Eu ando a tentar preparar-me psicologicamente para as 3 viagens em trabalho que ainda vou ter de fazer este ano. Mas como vais deixar os teus pequenitos com quem tu confias não te preocupes vai correr tudo bem! As saudades é que vão ser imensas (mas isso tu sabes).

Beijinhos

A MAGIA DO AÇÚCAR disse...

Ola!

O teu blog esta muito giro, cheio de estrelas e nao me refiro ao papel de fundo. As fotos assim ficam o maximo.
Adorei o "teu" comentario.

Bjinhos,

celia