Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, junho 09, 2006

É JÁ AMANHÃ....


Que acaba esta loucura de saudades!!

NUNCA mais vos deixo tanto tempo !

Eu tenho consiciência que vocês ficaram bem, a mim também me soube bem estar com o Papá, ver coisas bonitas, conhecer pessoas diferentes (e bastantes fedorentas.. os franceses não devem ainda ter descoberto para que serve a banheira), mas foi demasiado tempo!

Vocês são muito pequeninos, e eu não penso na minha vida sem a vossa presença todos os dias..

Sempre que ligava a Vovó e vos ouvia, ficava com o coração tão pequenino... quando vos ouvia chorar.. ficava destroçada..

A Vovó disse-me hoje que tu Afonso andas a chorar de noite e a chamar-me: mi mamã.. mi mãe... e tu Dinis nem tem pronunciado o meu nome.. mas ontem, a Vovó foi dar contigo aos beijos a uma fotografia minha!!
Combinei com o Papá.. enquanto vocês forem pequeninos, ficam connosco e pronto!

Amanhã.. é o dia de vos abraçar, beijar, lambuzar, apertar, amassar, pegar, e nunca mais vos deixar!!

Amo-vos tanto meus bezuguitos!!

Beijos e até amanhã..
Mãe


2 comentários:

Luísa disse...

Espero que tenha sido uma boa viagem de regresso e que esteja a ser óptimo matar essas saudades.

beijinhos

Anónimo disse...

Sua galinha!!!! Coitadinhos dos principes...tou a ver o que vão sofrer, vais atrás deles para a "night" e quando casarem vais bater à porta na noite de núpcias!

Tenha paciêsncia para ela Principes...porque embora não pareça...ISTO É AMOR!

Beijo
Guida