Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, agosto 07, 2006

UM DESAFIO...

Lançado por uma amiga, que é tri-mamã , fez-me vir aqui falar sobre mim...

Cá vai...

Desafio Pepino dos 4 (que estranho)

Empregos que já tive:
- administrativa (quando era novinha e trabalhei nas férias de verão)
- advogada
- jurista


Filmes que não me canso de assistir:
- Clube dos Poetas Mortos
- Cidades dos Anjos
- Todos os do Harry Potter
- Chocolate

Programas de t.v. que não perco:
- C.S.I
- Oprah
- Dharma e Greg
- Mentes Criminosas

Livros que recomendo:
- As palavras que nunca te direi - Nicholas Sparks
- Todos os do Harry Potter (sou super fã)
- Todos os do Dan Brown (estou a descobri-lo e ainda hoje comprámos o "Conspiração" para oferecermos ao papá..


Lugares onde vivi:

- Toda a minha vida vivi em Almada, onde nasci

Alguns lugares onde já estive:

- Republica Dominicana
- Cabo Verde
- Madrid
- Paris
- Munique
- Tenerife... e outros..

Comidas preferidas:

- Frango Frito (feito pelo papá)
- Bife com batatas fritas
- Pizza
- Lulas recheadas
- Chocolate é comida???

Músicas preferidas:
- Várias da Diana Krall
- U2
- E tantas tantas outras..

Lugar onde gostaria de estar neste momento:

- Onde estou... com o meu marido, filhotes, pais e amigos!

Desafio aceite e respondido!

Aqui fica uma foto da telinha que a Sofia pintou para o quartinho dos nicos.. - Não está o máximo??



Beijinhos de marshmallows para a Ritocas e baguinhos..
Para as minhas amiguitas, as de verdade.. beijocas de chocolate.

5 comentários:

Caroline disse...

Foi bom conhecer-te melhor... descobri mais coisas em comum... Diana Krall... Dan Brown... Harry Potter... ih ih ih!

Passei para deixar um beijinho... daqui a mais alguns tic-tac's vou de féias... com os meus amores :)

Mas levo-te no coração... e vou ter saudades peganhentas... como o mel, saudades esponjosas... como o marshmalow... :)

Beijinhos a fazer a mala

Caroline disse...

errata: férias ;)

Kika e Inês disse...

Olá,
Obrigada por nos teres vindo visitar, mesmo não sabendo com viste cá parar!!!! Hi Hi Hi
Adorei o vosso blog e já está nos favoritos... Temos algumas coisa em como... a mesma idade, o mesmo signo, o amor pelos nosso filhos, o filme chocolate (adoro o livro!!! Alías todos os da autora) e muitas músicas da Diana Krall...
Até breve e se precisare de mais ideias para festas é só dizer, sou uma organizadora de mão cheia, mosdéstia à parte...é o que os meus amigos dizem!!! Dá uma saltada a Setembro de 2005 e vê o baptizado da Inês...
Beijos e mimos para os 3 das 2 de cá do norte...

Anónimo disse...

Claro que só podíamos ser super, hiper, mega AMIGAS!!! A lista dos filmes....confere todos!!!!
Livros....confere, excepto Dan Brown, que embora seja da minha família ainda não o consegui descobrir em profundidade!!! Músicas....U2, claro!!!

E pessoas preferidas....também confere....só que eu sem nicos, nem nicas....mas sempre com o coração aberto para os nicos e nicas que eu tanto adoro!!!
Bem, minha flor, beijos nessas caras de queijo!!!
Ana e André

Sofia Monteiro disse...

Olá Patrícia e meninos!
Ainda bem que gostaram da telinha, fico contente!
Boas férias!
Beijinhos