Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, agosto 19, 2006

QUANDO TINHA TRÊS CORAÇÕES A BATER DENTRO DE MIM...


E ouvia esta música, que é tão velhinha, mas por incrivel que pareça ouvi-a em imensos sitios, agarrava-me a vocês e começava a choramingar...

You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.

At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

Pardon the way that I stare.
There's nothing else to compare.
The sight of you leaves me weak.
There are no words left to speak,
But if you feel like I feel,
Please let me know that it's real.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.

I love you, baby,
And if it's quite alright,
I need you, baby,
To warm a lonely night.
I love you, baby.
Trust in me when I say:
Oh, pretty baby,
Don't bring me down, I pray.
Oh, pretty baby, now that I found you, stay
And let me love you, baby.
Let me love you....

Ainda hoje, se acontece ouvi-la ou quando me lembro, não consigo deixar de me emocionar.. ainda a canto (mal.. mas tento) para vocês..
E é tudo verdade.. vocês os dois são tão especiais .. que até parece mentira..

Esta fotografia foi tirada na véspera dos anos da mamã e sete dias antes de vocês nascerem..
No dia do meu aniversário, fomos com os Vovós jantar fora.. vocês mexeram-se tanto tanto, que o senhor do restaurante veio perguntar cinco vezes à mamã se me estava a sentir bem.. ele achou que vocês poderiam nascer ali mesmo.. ih ih ih
Mas eu sabia.. que vocês só chegariam na data que foi escolhida especialmente para vocês..
Muitos beijinhos
Mãe

17 comentários:

Rute disse...

Olá!

Que foto tão gira ! O Dinis e o Afonso á bulha na barriga da mãmã !

Gostei muito do teu blog !

Bj
Belinha e Pipocas

Anónimo disse...

Olá minha Flor...
Já nessa altura os "MEN's" estavam a dar largas à imaginação deles dentro da tua barriguinha...imagino as trocas que esses dois piratas te fizeram aí dentro...digo isto porque nunca mais voltáste a ser a mesma....FICÁSTE AINDA MELHOR!!!
BEIJOS GRANDES, GRANDES, GRANDES, PARA O NINHO DA PIRATARIA!!
Ana e André

Grilinha disse...

Estavam a lutar para resolver quem era o primeiro a sair....se calhar a comida lá restaurante era um bocadinho para o picante....mas depois veio a sobremesa....e resolveram ficar, eh,eh... Que foto mais linda...beijinhos e obrigada por me chamares linda....adorei o miminho...

Caroline disse...

Olá lindinha :)

Que barrigão... ihihihih... já se viam os niquitos, lindos!!!

Também adoro essa música... faz-me lembrar aqueles momentos... que eu pinto de cor-de-rosa e tu de azul ;)... mas que sentimos que são bons demais para se verdade***

Beijinhos a cantarolar

PS Já falta pouquinho ;)

Anónimo disse...

Olá!!!!
O meu pisquito começou agora a mexer.... Hum sabe tão bem. Já tinha saudades.
Tinhas uma bela barriguinha.


Beijos grandes
Maguy+Gu+Menino
(http://blogs.portaljunior.com/maguy)

Maria disse...

Amo essa música!!! Até cantei ao ler a letra! De facto somos especiais por gerarmos tanta vida e tanto amor!
Também sou leitora assídua do blog.
Beijinhos para os príncipes das princesas,
Maria.

Anónimo disse...

Ohhh a foto esta demais!!!

E ainda bem que tem legendas, porque senão tinhas a barriga cmo que a precisar de uma engomadela!


Jinhos grandes

Ica disse...

Que música velhinha. Nos dias de hoje já vai sendo dificil ouvi-la por aí. MAs também adoro.

Que giro, o Vasco tb nasceu exactamente no dia previsto.

Beijocas

rita

Fusca disse...

Que linda barriguinha!! Dá saudades, não dá?
Beijinhos,

Gabriela disse...

Olá!
Vim retribuir as palavrinhas de apoio que deixaste no meu blog.
Nunca tinha ouvido falar de pensos que atenuavam a dor. Para a próxima vou informar-me com o meu framacéutico. Obrigada!
Tens dois pequenotes já com um ano. Deve ser mt giro ter gémeos!
Durante a gravidez a tua barriga devia parecer um carrocel! ihihih!
Aparece sempre que quiseres.
Bjs
Gabriela

Rita disse...

Oh amiga que lindo!
Já dá saudades não dá?
É tão bom recordar esses tempos em que eles ainda só faziam parte da nossa barriga e da nossa imaginação!
Beijoquinhas

Caroline disse...

Desde domingo que não te vejo... hummm... onde te escondeste???

atrás do algodão doce?!

Beijinhos a espreitar

A Saltarica... disse...

Amiga!!!!
Sabes q tb cantava essa musica ao Andre na minha barriga? que coincidencia!

Beijinhos para vcs os tres e para o Rui tb claro!

Ahh mudei de "casa", aparece por lá ok?

Susy disse...

Ai as saudades, não é?
Mas agora estão cá fora para te encheres de orgulho e muito miminho.
Beijinhos

Caroline disse...

Deixei-te um desafio no meu cantinho... uma caixinha de etiquetas ;) para te conhecer... ainda melhor!

Beijinhos etiquetados

PS adorei o miminho... o almocinho... tudo! Já te disse que gosto de ti... pois é... gosto!!!

Anónimo disse...

Que barriguita mais linda! Lembro-me que tinhamos que circular à tua volta, se queriamos passar... eh eh eh!
Beiocas
Carla

Anónimo disse...

Mas que linda barriguita!...
Lembro-me que tinhas que por um sinal de "rotunda" ao peito ... para não provocares acidentes... eh eh eh!
Beijos
Carla