Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, agosto 17, 2006

É TÃO BOOMMM...

Ver-vos dormir...

Tanta paz, tranquilidade, tão bebés, tão indefesos...
Dou comigo a observar-vos.. segundos, minutos, horas infinitas e a pensar..
Como será na escolinha? Quem vos vai adormecer? Em que cabelo vais enrolar os dedinhos como fazes no meu, Niquito, quem te dará beijinhos muito suaves até fechares os olhitos, Fonfão??

Tantas preocupações a rondarem a minha cabeça...

Depois lembro-me..
...das gargalhadas que me receberam hoje quando cheguei a casa.. Tu, lourito fazias um barulho (brolp, brolp..) com a língua de fora e o mano ria à gargalhada.. quanto mais ele ria, mais tu fazias;
...do abraço que deram quando os Teletubbies gritaram "ABRAAAAÇÇOOO";
...dos pulos que deram na cama quando me viram encher a banheira (pulos esses que já partiram um estrado)

e fico mais tranquila.. por vocês se terem um ao outro!

Beijinhos muito grandes e doces.
Mãe

Legenda: "Ó mano.. mota aí a baguiga!!"

P.S: Um beijinho muito especial cheio de para os amiguinhos N. e PJ. Foi uma semana difícil para eles, mas nós estamos cá para os mimar muito... sempre!!

10 comentários:

Rita disse...

Oh amiga também penso tanto nisso. Amanha vai ser o último dia da Maggie no colégio. Depois, em Setembro vão os 3 para um sitío novo e tenho tanto receio que não lhes dêm os miminhos a que estão habituados. Sei que por melhores que elas sejam vão demorar até ficarem a conhecê-los, até perceberem do que eles gostam e como gostam.
Isto é o que dá sermos umas mães galinhas...
Beijocas

Alda Benamor disse...

A caminhada tem sempre pedras para contornar, não é?... e às vezes custa... mas será uma boa caminhada para eles!

(eu chorei baba e ranho quando a Mafalda entrou para a escola... lembro-me de ficar colada ao portão a chorar, chorar, chorar...)

Ica disse...

Também passarei essa fase, mas optei por deixa-lo mais um ano com a avó. Assim essa prova seerá para o ano.

Beijinhos e vai tudo correr bem, principalmente porque se yêm um ao outro e isso é muito importante.

beijinhos

rita

Anónimo disse...

è mesmo tão bom ver os nossos rebentos dormir. È uma sensação de "missão cumprida" de que nada pode quebrar aquela sensação de paz. E, quando acordam e ainda cheios de sono dizem "Dia mãe" como quem diz "bom dia mãe"? Há lá coisa melhor?! e se for acompanhado de um abraço e um beijinho doce? Ou de um sorriso de orelha a orelha com um agarrar de pezinhos? Assim até compensa uma noite como foi esta...
Nessas alturas só penso porque é que o tempo passa tão depressa?

Ps: um abraço apertado à N. e ao PJ

Joana disse...

Os teus filhotes estão optimos,a joaninha nasceu com pouco peso mas recuperou muito bem, o peso é que não sai do percentil 25, mas como ela anda sempre doente, compreende-se ( apesar de eu a achar optima, não sou a favor de bébés muito fortes)
Em relação ao baptizado, é no dia 3 de setembro, mas já está tudo organizado ( só me falta comprar a minha roupa, mas agora em saldos está a ser complicado ).
Eu quando te perguntei se querías alguma dica, era para ideias para ofertas esse tipo de coisas, ( em que zona vives do país?

um beijo

Rute e Joaninha

dacj_a disse...

Ola, eu tb estou nessa situação em setembro as minhas filhotas vão para a creche e será que vai correr tudo bem? E o comer como vai ser elas ainda não comem sozinhas ( metade vai parar ao chão) e para dormir as vezes ainda é ao colo, não estou a ver a educadora com elas ao colo, mas enfim lá tera que ser!!! So desejo que corra tudo bem e que elas/nos não sofram. e que com os teus filhotes tb corra tudo bem
Beijinhos
Dulce

Caroline disse...

Eles vão ser lindos a dormir... sempre! (pelo menos até aos dez aninhos ;)

E quuanto às preocupações... só aumentam... acredita! E na mesma proporção do amor *****

Fica um miminho para os amiguinhos :)

Beijinhos de regresso

Kika e Inês disse...

Deve ser o máximo ter gémeos!!! É diversão ao quadrado!!!
Ainda não penso muito sobre isto, mas daqui a um ano vou andar assim!!! Para já a Inês é adoçada pelos mimos da Avó Milú e pelos meus, os da Mamã que ainda está em casa a cuidar dela... não sei se será por muito tempo!!! O Coração de Tangerina está a ir muito bem... se calhar em breve darei um salto maior!!! A ver vamos...
Beijos das 2 de cá de cima para os 3 daí de baixo...

Grilinha disse...

Olá minha querida...só agora pude dar aqui um saltinho....e conhecer-vos. Sabes, amigos dos meus amigos, meus amigos são...A célia é uma pessoas linda que eu estimo muito ter cruzado no meu caminho....Tu, pelo que vejo és uma "rainha" com 2 principes maravilhosos...Que maravilha ! Parabéns e espero seguir-vos com muita atenção. Um beijinho .

Ana Santos disse...

gosto do nome dos seus meninos
beijinhos
ana e seus tesourinhos