Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, setembro 10, 2006

UMA NOVA SEMANA ...

a começar e vamos lá ver como é que vai correr...

A semana passada que estava a correr tão bem, acabou um bocadinho mal..
Os vosso três primeiros dias de ida para a escolinha foram excelentes... nem um chorinho quando eu vos deixava lá.. sei que tu, Afonso choravas na hora do ó ó.. aliás, disseste-me várias vezes: "O Fonxo chóia na caminha..", mas tudo correu muito bem.. tu, Niqui só choravas quando o mano em desespero de causa te dizia.. "Mano, Fonxo choá.. " e tu ao veres o mano num pranto, juntavas-te a ele...

As educadoras dizem que o "Dinis é fixe" e tu espetas o polegar e dizes: "Nini é pixe"...

Na 5ª feira, como o Papá cá estava, fomos levar-vos è escolinha e aí o meu Afonsinho resolveu que a Mamã iria ficar com ele.. desde colo, a choro, a agarrares-te às minhas pernas, tentaste tudo, até eu me ir embora e tu ficares num pranto..
Fiquei destroçadissima.. mas o Vovô passou por lá e sem que vocês o vissem, verificou que estavam já na brincadeira..

O descalabro foi mesmo na 6ª... logo no carro disseste: "Cólinha, não" e desde que entrámos começaste a chorar.. num determinado momento disseste: "Mãe, adeus!".. eu perguntei: "A Mamã pode ir-se embora??" ao que respondeste: "Xim"..
Assim que virei costas a choradeira foi tal, que o mano se assustou e veio também a chorar atrás de mim... não consigo dizer como me senti... foi horrivel.. tive que ir, a conselho das educadoras e fui-me embora completamente despassarada!
Resolvi que tinha que saber como estavam e passados 10 minutos fui espreitar-vos à janela... A Céu, viu-me e gritou: "Já estão fixes! Já estão fixes!!... "
Senti-me 10 kg mais leve!!
Quando vos fui buscar.. estavam juntamente com outros meninos sentados em cadeirinhas a ouvir uma história.. e o sorriso e o abraço que me deram a seguir fizeram-me a pessoa mais feliz do universo.
Vamos ver como vai ser amanhã.. aliás.. Niqui estás quentito e qualquer sinal de algo mais preocupante, ficas nos Vovós (com o mano, claro.. separar-vos agora.. NEM PENSAR!)


Um beijinho muito doce para esta amiguinha, que amanhã e pela primeira vez, vai deixar os seus baguinhos pequeninos na escolinha. Força, amiga.

Beijinhos também para uma outra amiga, uma que ama marcas e afins.. estamos a rezar para que tudo corra bem!

Mãe

19 comentários:

-=|†¡††ä|=- disse...

obrigada por passares no meu cantinho, tb vim visitar o teu, parabéns pelos teus 2 princípes, que já teem quase 2 aninhos, a minha faz 3 meses e eu já tenho xodades de qd ela era pequenina ehehhe bjs e tudo de bom

Cláudia disse...

Ainda bem que foste parar ao meu blog por engano... Assim pude conhecer os teus pintaínhos... Dose dupla heim?
Também estão quase de parabéns...
Volta sempre
Bjs

Anónimo disse...

Os Nicos pregaram-te uma valente partida e tu, como potezito de mel que és, deves ter ficado arrasada desse coraçãozinho...por isso, hoje uma beijoca fofinha para ti AMIGA!! Mas, tal como pudeste verficar, os Nicotes são uns valentes e rapidamente limparam as lágrimas e começaram a brincar e traquinar com os novos amiguinhos...e qual foi a compensação??? Aquele abraço que leváste e continuarás a levar, cada vez que os fores buscar!!!
És maravilhosa!!!
Deixo aqui o beijo muuuiiitooo grande para aquela "miss" very special que gosta pouco de escrever em blogs....mas espero que os leia para saber deste beijo!!!
Para ti, minha flor....mais do mesmo!!!
CHUACCCCCCCC
ACC

Tânia Santos disse...

estava a ler o teu post com um aperto no peito,,imagino como foi dificil velos assim a chorar...
e é normal um dos pricipe está quentito , muitas crianças fazem febre no inicio da escolinha.
mas vais ver que logo tudo vai passar. e eles vão começar a pedir para irem...o inicio é sempre complicado.
beijinhos

Rita disse...

Obrigado pelo carinho. Nem consigo dormir com tanta ansiedade. Não quero que o dia de amanhã chegue. Por um lado um Paulo vai para a Alemanhã, por outro os baguinhos pequeninos começam na escolinha. Não quero, não quero, não quero...
Beijinhos

Slipper disse...

Desejo-vos uma boa semana e que tudo corra bem!!! ;)

Beijinhos para o meninos e mamã

Maria disse...

Claro que os príncipes vão ficar sempre fixes!!!
Vais ver, daqui a umas semanas já está tudo sob controle!
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá amiga

Estou de volta, e tal como tu, o meu Joãao Dinis começou hoje no infantário a sério, apesar de já ter ido 2 vezes menos tempo a semana passada. Mas o meu coraação está tão, tão apertadinho.....

Assim que tiver um bocadinho, mando-te um mail, aa vida continua, certo?

Beijocas para ti e para os teus piratinhas lindos

Maria Pereira + João Dinis

Grilinha disse...

As mudanças despertam-nos sempre ansiedade, não é? Quando tudo for rotina e tudo se encaixar...vais ver que todos estão tranquilos e em harmonia e vais pensar que eles não poderiam estar melhor !!! Beijos amigos

Caroline disse...

Vais ver que eles se habituam... mas tens que perceber... é difícil largar esse mimo todo... mamã... papá... vovós :)

E esses vovós... recebem sempre dois netinhos... que sorte... mimo em dobro... brincadeira em dobro... e há sempre um abracinho para cada um... um colinho para cada um...

Espero que o piratinha esteja "fresco que nem uma alface" a brincar com o maninho e os amiguinhos novos na escolinha :)))

Beijinhos mimados

Caroline disse...

Amanhã há almocinho... certo?!

Beijinhos adiados

Ica disse...

Esse meu sentimento está adiado, mas quando chegar o dia sofrerei como tu.

Beijocas e vais ver que tudo vai ficar bem

rita

A Saltarica... disse...

Ai o Fonxo e o Niqui sao tao fofos amiga :) esses relatos comovem-me e a uniao de gemeos e fantastica!

Bjinhos grandes

Susy disse...

Custa-me tanto ler estes momentos dificeis!! Acho que quando chegar o nosso dia, que está paraproximo, quem vem a achoara embora serei eu.
Força minha linda, é mais o impacto momentaneo da separação, mas eles ficam bem.
Beijinhos com muita força e ânimo

Unknown disse...

Olá...
Espero que tudo esteja a correr bem
beijoquinhas
Cris

Kika e Inês disse...

Os teus Principes são um encanto!!! Adoro saber deles!!! São demais!!!
Beijos grandes das 2 de cá para os 3 daí...

esmeralda disse...

Olá amiga,
Por acaso vim aqui parar, e digo-te que até "mexeu" comigo a forma como de expressas. Como eu te compreendi. Revivi o que psssei com os meus, e o tempo passa e tudo entra na normalidade. Podes crer. Se estás certa que os meninos estão bem tratados, o resto vem por tabela. E para mais são dois, ajudam-se um ao outro.
Tudo de bom pra vocês

Esmeralda

Anónimo disse...

Mauuu, xôxô doenças e afins!!!

:)

Anónimo disse...

Este comentário já vem no fim da semana, mas não quero deixar de te dar uma beijoca cheia de ternura de amiga pela tua ternura de mãe... és uma inspiração de doçura!

E já agora uma pergunta: onde fos-te (tu e a familia toda) tirar o curso de detective?????? Quais ispectores ventoinhas, anda toda a gente a espreitar os piratinhas...


Beijos meu Torrão
Guida