Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, outubro 18, 2006

AO PAPÁ DOS PRÍNCIPEZINHOS..

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida ..

Lov`ja..
Beijinhos

11 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez fiquei de lágrima no olho(MAS SÓ UMA, MESMO!!!)a ler o teu blog...

E acho que vais causar uma inundação para os lados de Alverca...

VIVA O AMOR que desperta essa saudade e o sabor do reencontro!!!

Beijinhos no coração
Guida

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Pois, inundações e tal, confereeeeeeeee!!!

Querida, como eu tb vivi um grande, grande AMOR, esta letra também é para mim e para o A.

Adoro-te e sim, sim....VIVA O AMOR E A NOSSA AMIZADE!!!
ACC

Anónimo disse...

ERRATA:
Onde se lê vivi, deve ler-se vivo e veverei.....xiça isto agora já só lá vai com psicólogo!!
ACC

Anónimo disse...

Errata II
Onde se lê Veverei, deve ler-se viverei!!
Irra que isto deve ser praga!
beijos aos meus nicos predilétos!!!
ACC

Tânia Santos disse...

que bom que é amar alguem....eterno é o que eu desejo para o vosso amor.
beijinhos

Grilinha disse...

Linda homenagem ao Rei....Um beijo para vocês

Catarina Agostinho disse...

LINDO, GOSTEI IMENSO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Rita disse...

Ai mas que linda declaração de amor!!!!
Beijinhos

Caroline disse...

que lindo amiga...
sinto as notas afinadas que aqui deixaste... como o vosso amor... verdadeiro... seguro... eterno :)))

O nó na garganta que não consigo desatar... faz-me recordar porque gosto de ti... porque és cor-de-rosa ;))))

Beijinhos apaixonados... também ;)

Caroline disse...

vim procurar novidades... encontrei o vossos amor... sempre renovado, e fiquei feliz!!!

Obrigada pelas palavrinhas doces que deixaste no meu cantinho... gosto de ti!

Beijinhos renovados

Susy disse...

O AMOR é lindo!!!!!! :)
Tewnho andado um bocadinho desaparecida, mas já me actualizei no teu blog!!!!
a festinha estava linda e o bolo era em forma de presentes , não era? :) Lindo pelo que percebi nas fotos!!
Quanto ao infantário, acho que quando começam a tomar consiência que vão focar umas horas longe da mamã começam a fazer essas birras que partem o coração,mas depois ficam bem o resto do dia não é?
Beijinhos e bom fim de semana