Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, janeiro 28, 2007

AMIGOS DO CORAÇÃO...

É assim que eu gostava que vocês fossem sempre..
Mesmo com aborrecimentos e zangas à mistura, desejo do fundo do coração que vocês saibam reconhecer os vossos erros e continuem sempre amigos..
Para além de manos, que vão ser o resto das vossas vidas, gostava que se considerassem os melhores amigos..

A mamã não tem manos.. infelizmente.. houve uma altura em que sonhava ter irmãos, que pedia tanto ter um mano, mas os vovós não me fizeram essa vontade e fiquei filha única.
Talvez por isso, quando pensava em ter filhos, nunca me via com um só bebé e sim pelo menos dois. Vontade Satisfeita!!

Apesar da vossa amizade um com o outro.. há outros amigos que mesmo não fazendo parte da nossa vida desde sempre, nós sabemos que são do coração!
Acho que nunca falei aqui, embora já vos tenha falado de uma amiga da mamã.. chama-se Domi e é uma amiga à moda do Porto!!
Foi a minha primeira amizade virtual, mas depressa passou a real. Ainda me lembro dos nervos que tive no nosso primeiro telefonema..
Conheci-a quando tentava engravidar e ela também.. um momento extremamente importante das nossas vidas.
Ela foi a primeira pessoa a saber que eu estava à espera de bebé.. ela tinha conseguido engravidar 3 meses antes.. recordo-me do risos misturado com choro quando lhe contei a novidade ..

Da emoção quando nos encontrámos depois de sermos mães.. em Fátima..
Lembro-me sempre de todo o apoio que me deu quando precisei.. mesmo estando a 300 km de distância..
E mesmo não falando todos os dias com ela, sei que se um dia, a qualquer hora (como foi quando o meu morenaço teve a apneia), sei que ela vai estar sempre presente..
Gostava muito que vocês sentissem isso por alguém e que alguém no mundo soubesse que vocês são assim...

Tenho pena que a distância não permita que vocês brinquem muito com a princesinha Inês, mas está prometido um fim de semana com todos juntos..


Que saudades...


Apesar de vocês já terem muitos amiguinhos (a Madalena Coeio, a Caoina, o Godigo, a Magaida, o Fiipe que é mau como um lacau "lacrau"), acho que neste momento os vossos melhores amigos somos nós.. a Mamã e o Papá.. o Vovô e a Vovó..

Beijinhos com muitas saudades de amigos que estão longe...

Mãe

13 comentários:

Tita Dom disse...

Apesar da distancia a amizade prevalece, isso é muito importante.
Beijos

Maria Vicente disse...

sem dúvida, como diz paulo Coelho; Não há longue nem distancia......
adoro saber que tens uma amizade assim que começou na net, só prova como este mundo tem tanta coisa boa para nos oferecer.
boa semana e até já.bjs

Elsa Silva disse...

É uma linda amizade, os teus piratas certamente que vão ser assim um com o outro.
Bjs

Anónimo disse...

"Os amigos são o maior e único tesouro inesgotável!"

A vós meus "sobrinhos do coração" (apesar de hoje isto não fazer sentido, um dia vai fazer, eu sei...)desejo tão somente que a estrinha brilhante da amizade brilhe cada dia das vossas vidas, dentro dos vossos corações! Um com o outro claro que devem ser bons amigos, mas não se esqueçam de abrir os vossos corações a novos amigos!!
Aliás foi assim que ganhei a minha melhor amiga/irmã, Ana Pat, essa mesma, a vossa mãmã!
A ti amiga mais uma vez obrigado por teres sido o meu Porto de Abrigo na altura mais dificil, até hoje, da minha vida! Deus só te podia abençoar com esses anjos, Afonso e Diniz!
Estareis sempre no meu coração!!
Domi

Anónimo disse...

È tão bom ter assim amigos e ainda por cima à distância essas ainda valem mais qdo são resistentes, os teus filhotes vão ser os melhores amigos um do outro disso podes ter a certeza e deus queira que sim.

jokas fofas Lígia e Fofinha

Anónimo disse...

Pat mais uma vez te pergunto ñ sei se já te perguntei, como pões assim as tuas fotos??? Ficam tão giras as fotos assim.

Olha vou te dár o meu endereço do messenger talvez se cruzemos por ai ligiabento4@hotmail.com

Tânia Santos disse...

e pronto os dois últimos post's fizeram-me ficar com a lágrima teimosa...vocês são uma família linda...beijinhos muito grandes

Anónimo disse...

Linda essa amizade... e tanto que já ouvi falar!

Tu foste a minha primeira amiga virtual :D e apesar de estarmos mais pertinho... o tempo é tão escasso que mais parece que estamos a quilómetros...

Beijinhos à distância

P.S. Gosto de ti!

Anónimo disse...

Amiguita,

Sei bem do que falas, o meu melhor amigo começou por ser virtual e já lá vão 8 anos. E tem sido o meu ponto de abrigo sempre que algo corre mal. A amizade ficou tão forte, que se tornou mais do que isso, ele é o irmão que eu nunca tive, pois tenho uma irmã, mas sempre gostava de também ter tido um irmão.

Quando fala das minhas filhas, diz sempre "- Como estão as nossas meninas ?". Sim e a Carolina é um pouco dele, porque foi ele quem eu escolhi para ser o padrinho dela de baptismo. E Pat, tal como tu e a tua amiga, tb a distância nos separa, pois ele vive no Porto.

Mas está mais presente, que muitas outras pessoas que vivem aqui ao lado.

É bom ter amigos assim.

Besitos grandes.

Té, Inês e Carolina

sotto le stelle disse...

Jinhos fofos apertadinhos

http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Anónimo disse...

Amigos verdadeiras são hoje em dia coisa rara, mas acho que a amizade de irmão ultrapassa sempre tudo.

Eu tenho 1 irmão e 1 irmã que adoro!

Outros amigos... desde que verdadeiros, são sempre bem vindos!

bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

A amizade tem esse encanto, surge sem escolhas, simplesmente nasce e floresce e não são detalhes como a distância que a fazem adormecer...quando é verdadeira e pura está sempre lá, mesmo que se estejam meses sem se ver, ou até sem se falar...está lá e estará sempre!!!
A vossa amizade é assim dessas que supera tudo! Ambas sabem que sempre que precisarem uma estará lá para a outra como se tivessem estado juntas há 5 minutos!

Beijos ás duas
Guida

Caroline disse...

um dos anónimos é meu... o dos beijinhos à distância :D

Não sei porque é que ficou anónimo :S

Beijinhos identificados