Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 30, 2007

JÁ É OFICIAL...

O PAPÁ VAI VOLTAR PARA CASA!!!


Ao fim de um ano longe de nós, ao fim de um ano a tentar criar uma vida melhor para nós, o papá teve uma proposta de trabalho para retornar a Portugal!!

Vamos voltar a ser:


Apesar do papá ter que viajar muito, vai voltar sempre para a nossa casinha!!
Há melhor notícia???
Estou tão feliz... o meu maridão, o meu companheiro, aquele que eu escolhi para passar o resto da minha vida, aquele que me escolheu para passar o resto da vida, o vosso papá, o meu melhor amigo.. vem outra vez para pertinho de nós!! YUUUPPIISSSS

Tão bommmm.. melhor que milhões de "BURRUÇADOS"

Beijos carregadinhos de alegria!!

Mãe

16 comentários:

Clarinha disse...

Realmente não pode haver uma melhor noticia!A familia toda junta!!Que bom, muitos parabéns pelo feliz acontecimento!!
Beijinhos

Andreia disse...

Muitos parabéns aos 4...
Principalmente aos principezinhos!

Beijinhos

Caroline disse...

já te disse o quanto estou feliz... tu sabes!
Vocês merecem :D

Beijinhos a quatro

Anónimo disse...

Imagino a vossa felicidade.

Tudo de bom!


bjs

alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy k bom nada como ter a nossa cara metade ao nosso lado, feliçidades

jokas fofinhas Lígia e Fofinha

Anónimo disse...

Que bommmmmmmmm e que inveja!!!!!
Desejo-te o melhor!!!!!mesmo o melhor, mas mesmo, mesmo!!!!!

Um beijo docinho para todos Nina, Besnicos e rui!!!!
ACC - Com um pingo de inveja, mas muito feliz!!!!

Alice disse...

Amiga não calculas como fico feliz por vós!!
Bem regressado sr. emigra(Rui)!!
Uma beijoca grande para todos, agora muito mas muito mais felizes concerteza!
Alice e C&a

Anónimo disse...

Bem fazia cá falta alguém para impôr a o ordem!!! Ou será que é mais um para ajudar á pirataria???

Mas venha ele que vai ser tão bom saber-vos juntinhos e felizes de novo!!!

Beijos aos Gonçalves aqui dos Rabbit muito felizes por vos ver assim!

Docinho disse...

Uma notícia deliciosa... que bom estarem de novo juntinhos!!!
Só assim esse amor enorme fica completo ; ) e sem a saudade de quem está ausente!

Beijos juntinhos

Anónimo disse...

isto sim é uma boa noticia, que maravilha mulher, finalmente o amigao, maridao, papazao está aqui.
beijinhos e ate ja

Patrícia&ninos disse...

Oi amiga

Já te tinha dito que estava imensamente (eu propria sou imensa, eheheh) feliz por voces os 4!!!

Agora é que ele percebe a chata que tu és (risos)!!!

Beijos familia linda!!!!

Patrícia

Susana Happy Days disse...

Que bom!!!

Agora sim, já podem jogar matraquilhos... em equipas! ;)
Hehehe

Beijinhos a todos,,,

Tita Dom disse...

:-))) Ainda nem deves estar em ti! Que noticia boa! Aproveita ao maximo a quatro.
beijos grandes

sonia teixeira disse...

felicidades..e parabens ...os filhotes devem ter ficado radiantes e a mãma nem se fala...bjs sónia,rodrigo e henrique(13 meses)

Slipper disse...

Parabens!!!! É tao bonito ver casais juntos e felizes!! Entao com filhotes....
Desjo-vos muitas felicidades e tudo de bom!!!!
:)

Beijinhos

JBMoura disse...

Oi
Então era esta a novidade?...
Fico muito feliz por ti, aliás, por voçês.
Jokas
Júlia