Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 23, 2007

FAZ HOJE 3 ANOS...

Que a mamã ficou grávida!!
Isto é.. de um de vocês.. porque segundo os senhores doutores vocês têm uma diferença de concepção de uns 2 dias...
Foi uma altura muito complicada da minha vida e do papá.. queríamos tanto um bebé e ele teimava em não chegar..
Foi preciso a mamã dar uma picas na barrigota (não doeu nadinha) para vocês começarem a "brilhar" e fomos verdadeiramente abençoados, porque em vez do bebé que tanto desejávamos, vieram dois!!


Quando a mamã soube que estava à espera de bebé, o doutor disse que era só um, pois só se via um saquinho.
O Papá não acreditou!! Achou sempre que eram gémeos, o que se veio a confirmar 3 dias mais tarde, quando devido a uma grande gripe a mamã foi ao hospital e o Dr. Alcides (que vos trouxe ao mundo) ao fazer uma ecografia, disse:" Olha.. uma gravidez gemelar!!".. eu perguntei "o quê??", ele disse : "são dois bebés!!", ao que a mamã respondeu: "Não são não.. é só um!! Eu já vi!!". Só depois de olhar para monitor e ver dois saquinhos é que me convenci!!
Quando saí da sala de observação e disse: São gémeos!! O papá respondeu: EU SABIA!!!

Foi uma gravidez complicada e com muitos percalços.. vocês faziam grandes festas da minha barrigota e a mamã passou um bocadinho mal.. mas tudo valeu a pena!! Os enjoos, a azia, o mês e meio deitada, as dores.. tudo, tudo.. porque vocês são o meu mundo.. um mundo azul que supera tudo que alguma vez supus ter..
Vocês ensinaram-me o que é dar tudo por alguém, o que é amar sem limites, o que significa sacrificar, em que consiste superar, rezar, ter ainda mais Fé .... e ensinaram-me a dar mais valor ao que tenho: À Nossa Família e aos Nossos Amigos, não aos de sempre, mas os para sempre..



Fez ontem um ano que foste para longe.. para nos dares uma vida melhor…Não sei como aguentámos, como aguentamos.. a dor da saudade é terrível..mas olho para eles.. os nossos nicos e vejo-te.. na cara e palhaçadas do Dinis, na força e teimosia do Afonso..
Obrigado por me teres dado estas duas pestes (boas) e por seres assim.. Cheio de força, ambição, visão.. quando eu.. temo tudo!!
Lov`ja

Para os meus besnicos (amei este miminho, loura).. beijinhos... destes..
Mãe

26 comentários:

Tita Dom disse...

Que bom! Gostei tanto de ler este teu post.
Parabens ao frutos do vosso amor tão bonito.
Beijos

Anónimo disse...

Querida Amiga!
Tudo o que sentes partilho....e os meus besnicos que tb teimam em não aparecer....e o candidato a papá que teve que ir embora para que, talvez um dia, possamos ir mais longe no nosso sonho!
Até lá divirto-me muito com as peripácias desses dois diabretes inegualáveis...
Gosto muito de vocês e muito, muito, muito... mas mesmo muito, mas mesmo, mesmo.....DE TI!!!
ACC

Anónimo disse...

Lindo post, com muito amor !


bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Sabes porque és abençoada? Porque és assim: Linda!!! por dentro e por fora! Dar valor ao que se tem é tão raro... è por isso que mereces tudo de bom que a vida tem para te dar.
(estou a chorar, ando chorona ultimamente)
Fico mesmo feliz por te saber assim, FELIZ!
Tudo de bom para ti e para os teus
Bjs do Oeste
Carla, a desaparecida

Anónimo disse...

Eu estava lá! Eu estava lá! Quer dizer, não estava lá qd os teus principes foram concebidos :-p mas estive presente nesta tua (nossa) luta e tenho mt orgulho disso!!!

Parabens pelos lindos besnicos!!!
E ja agora beijinhos à Carla a desaparecida hehe!

Elsa Silva disse...

São lindas a tuas palavras, cheias de amor.

Bjs

sotto le stelle disse...

Que lindo post! e que emoção ao lê-lo...Jinhos fofos

Anónimo disse...

mais uma vez um post lindo, cheio de Amor, de Vida.
Obrigado por partilhares.
Felicidades para todos e parabens pelo dia que comemoras.
Beijinho

Anónimo disse...

Mais uma vez me deixas sem palavras ... senti contigo todas essas emoções e ver aqui este resumo faz rolar aquela ÚNICA lágrimazita teimosa(devem ser as hormonas)!!!
Gosto tanto de ti, já te tinha dito????

Beijos minha amiga tão especial!!!
Guida

Anónimo disse...

OLá

Gostava de te mandar um mail, mas não encontrei o endereço...
Poderias dar-me o contacto das meninas que fizeram a animação da festa da Margarida (dos Baguinhos), ela disse no blog que foste tu que as descobriste.
Queres alugar o material do Noddy que restou da festa dos teus princepes.

O meu mail é magdaluaprateada@gmail.com
bjs
Magda

Anónimo disse...

Que bom....
Parabéns!!!

Caroline disse...

o meu comment não ficou... snif... snif...

Linda cada palavra que aqui deixas... lindo essa amor... a dois... a quatro... essa luta igual a tantas outras... mas especial para ti que a sentiste... para mim, que gosto de ti!

E amigos desses... para sempre... sabes que podes contar comigo.

Beijinhos embrulhados em felicidade

Rita disse...

Oh amiga... que post lindo. Adorei!
Transmites tanto amor e tanta ternura nas tuas palavras... vocês só podem ser uma família muito feliz e por isso tudo vão superar... até as saudades!
Beijos doces

Rita disse...

Oh amiga... que post lindo. Adorei!
Transmites tanto amor e tanta ternura nas tuas palavras... vocês só podem ser uma família muito feliz e por isso tudo vão superar... até as saudades!
Beijos doces

Anónimo disse...

Oh miuda gira!!!

Enquanto estiver assim de hormonas aos saltos vou-te proibir de escrever estes posts....que choro...aiaiaiaiaiaiaiiii se o puto vier chorão vou-te bater à portinhola!

Vais sempre ser assim, abençoada...tenho a certeza! Porque o mundo devia ser povoado de pessoas assim, doces como tu...

Beijoka desta amiga que te grama aos molhos ;-)))

Patrícia

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Que lindo, adorei ler o teu post os nosso filhos são tdo para nós, mtos parabens pelos dois meninos, bem deve ter sido uma grande surpresa saberes que eram dois.
Sabes eu adorava tb ter gémeos gostava a sério mas já tenho a Bruna mas se no segundo viessem gémeos era uma loucura. ahahahahaha.
Pelo que percebi o teu marido está longe só isso se torna mto mais complicado mas mta força e coragem.

jokas fofas Lígia e Bruna

Susy disse...

Por um filho (filhos) tudo vale apena, não é?
e que raquinas!!! (quando estão sossegados, é sempre sinal de "asneira" :))
Todas as bela shistorias de amor, mais cedo ao mais tarde são abençoadas, tal como a vossa!!!
Por vezes a vida complicasse um bocadinho, mas havendo amor, tudo, tudo fica bem!!!!

parabens pela bela familia que construiram!!!

Um grande beijinho

Anónimo disse...

ohhhh tão lindo este texto!
:)

Alice disse...

Minha querida tambem me recordo da tua Vitoria! Da confirmação de que eram dois quando tu achavas que era só um, lembro-me da tua alegria!!
Há momentos que apesar de dolorosos deixam marcas bem positivas, não é?
Um beijo grande para todos, as melhoras para vós e um beijinho para o Rui(pela coragem!)
Alice

Anónimo disse...

Muito lindo o teu post! Que grandes traquinas os teus princepes, irradiam a felicidade que lhes transmites... os meus também não param sossegados e quando um tá a pensar já o outro já está a fazer, acredito que contigo se passe o mesmo?! Os meus custumam dizer que estao a fazer "Diparates". Mil beijinhos

Docinho disse...

Palavras que não consigo deixar de ler com um amor igual... palavras escritas aqui com o carinho de quem luta... de quem sonhou!
Um dia estas palavras vão ser lidas pelo motivo de tamanha felicidade... os nicos!

Beijos cor-de-rosa

Susy disse...

Olá linda, obrigada pela dica da nova cerelac. Tb já comprei da ultima vez que esteve com diarreia, vou entrecalando com o Nestum de arros. Hoje o pediatra tb receitou umas saquetas para misturar no leite, a ver se ajuda a parar a diarreia.

Beijinhos e obrigada

Anónimo disse...

Tudo vale a pena para ter os nossos filhotes e todo o sofrimento é esquecido quando os temos nos nossos braços e ainda por cima quando são o fruto de um amor tão grande como o vosso.

beijocas e espero que estjam melhores, o JD agora está muito constipado, ai, ai...

Maria

Anónimo disse...

Pat,

Fiquei com uma lagrima ao canto do olho... Tanto amor e tanta ternura!

És realmente uma pessoa diferente!

Beijinhos,
Sílvia

Anónimo disse...

Estou feliz com a nossa conversa... com a novidade ;D

Bom fim-de-semana... a quatro... para sempre... (a não ser que venha mais um... hihihih)

Beijinhos brilhantes

Rita disse...

Olá amiga,
A tela está simplesmente linda!!!
A mamã Docinho é uma verdadeira artista... onde põe as mãos nasce arte!
Adorei ver-vos... todos tão lindos!!!
Beijocas e bom fim de semana