Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 18, 2007

E QUANDO UM DE VOCÊS...

Vem ter comigo e diz...

"Mãe.. o mano tá a fajei aneia.." é sinal que o Senhor Afonso agarrou num tubo de Halibut, o abriu , o despejou por cima dele e do tapete e ficou assim:

Mas.. quando é o Afonso que vem dizer: "Mamã... o mano tá a fajei aneia da góxa!", é sinal que o Senhor Dinis conseguiu chegar aos lenços de papel e fez isto:

E quando... não se ouve um pio na nossa casinha e vocês estão muiiiito sossegadinhos... é sinal que estão a fazer...

Beijocas terroristas mais lindos da Mãe

15 comentários:

Rita disse...

Ai que principes malandrecos... devem pôr a cabeça da mamã em água!!!
Mas tu não te importas, pois não amiga? Estão a crescer e isso é que é importante!
Beijinhos

Anónimo disse...

LOL... que risota :))

Bj*s

dacj_a disse...

Ai a nossa vida... mas é uma maravilha e é bom sinal eles não estão doentinhos e estão a crescer...
beijinhos
Dulce

Caroline disse...

Os niquitos são principezinhos que gostam muito de brincar aos piratas :D... hihihih

E eu delício-me cada vez que te leio a descrever estas traquinices com tanto amor... principalmente porque quando falas delas sente-se essa ternura no teu olhar... uma tranquilidade que só pode nascer de um grande amor :D

Gosto de ti... é linda! Eu cá não sei se tinha tanta paciência... hihii

Beijinhos traquinas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bem que terroristas, mas muito engraçados nós eu pelo menos falo por mim se a Bruninha faz alguma asneira eu não consigo fazer cara feia só me apeteç rir. A bruna agora tb gosta de comer o halibut deve ter um sabor mto espeçial para eles gostarem tanto :)

Jokas Lígia e Bruna

Anónimo disse...

lol


pensei q era so com 19 meses que faziam destas....

ai a minha vida :)

bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

lindo
bom fim de semana e ate ja

Anónimo disse...

Sonso e Mafarrico em acção!!!!

Que imaginação tão fértil para a asneirada têm estas miniaturas de gente...

Mas que tem graça, lá isso tem!

Beijos
Guida

Anónimo disse...

OK!!!
Não há nada que não passe pela cabecita linda destas duas encomenditas. O facto e a realidade é que TÊM A QUEM SAIR, NÃO É DONA PAT????

Amei o halibut no Afonso e adoro as fotos onde eles se estão a estrafegar!!! AHHHHHHHHH e adoro-te a ti!

Ana... muito, muito, triste!

Tânia Santos disse...

tantas traquinices... mas é tão bom serem assim ,sinal de felicidade e saúde...
beijos grandes príncipes terroristas e mamá

Anónimo disse...

oi mama princesa. este domingo fui á costa caparica e vi um casal com uns principes gemeos, seriam voces? tive mesmo para ir perquntar.
boa semana para todos.

Elsa Silva disse...

Ai o que eu me ri !!! O que vale é que tens muita paciência para as traquinices do piratinhas.
Bjocas
Elsa e Filipe

Tita Dom disse...

E a tua felicidade é sempre a dobrar :-)
beijocas

Anónimo disse...

Ok já sei que não eram voces.
Eu também vou á Cliniped, mas á Drª Graça. Trabalha lá a minha prima psicologa, a Debora Martins. qq dias ainda nos encontramos lá, agora vou á consulta em Fev a dos 2 anos e meio.
fatimamvicente@hotmail.com aguardo entao o teu mail.
beijoca

Alice disse...

Afonso e Dinis no seu melhor:)))
Amei!!
beijos
Alice