Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, janeiro 16, 2007

MAIS UMA VISITA...

AO OCEANÁRIO!!

Vocês pediram tanto.. todos os dias diziam: "Mamã.. quéio ir ao oxeanáio" e eu prometi que quando o papá chegasse iamos!!
Promessa feita, combinei com o papá irmos no Sábado..
Há qualquer coisa ali que vos fascina..vocês ficam extasiados de alegria.. a baterem com as mãozinhas nos vidros, a chamarem os peixinhos.. "Oia o tubarão", "Óia a baleia..", "ete tubarão é como o do bdd" (DVD).. "PINGUINSSSSSSSS!!!"..

É tão giro ver-vos entusiasmados assim.. a falarem já um com o outro.. "mano.. anda cá.. óia ete", "mano.. óia o Nemo.. tantos Nemos???"

Eu e o papá... ficamos enternecidos a ver-vos crescer!!

Beijoquitas grandes
Mãe

11 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, o prometido é devido!!! Tudo para ver a felcidade estampada nessas carinhas lindas!

Fico maravilhada em vê-los de mão dada...e deve ser igualmente fabulosos vê-los conversar!

Ser mãe de gémeos para além de muito cansativo só pode ser duplamente fantástico!

Beijos para os Nicos e papás
dos 4 Rabbit

Anónimo disse...

os nicos são uns babies muito especiais e fixes... e marados e malandros... e lindos e super espertalháços!!!

Hoje deixo aqui um super beijo para vocês porque ando um bocado (grannnnnnndddeeeeeeeeee)em baixo e por isso o tico e o teco não se têm encontrado muitas vezes para poder dar largas à imaginação. De qualquer forma o que conta é que vos adoro....A VOCÊS E A ESSA RABBIT FAMILY QUE ESTÁ SEMPRE DE ORELHA ARREBITADA!!!!
CHUUAAACCC NICOTECOS E MELHOREM DEPRESSA "ÓIA O DISPARATE???"
acc

Tita Dom disse...

Que bom, aproveita ao maximo com eles, já vi que os momentos são todos vividos a 1000 que delicia.
beijos grandes

Anónimo disse...

que belo passeio. ve-los assim amigos felizes deve ser maravilhoso. cada dia que passa acho que tenho que pensar num mano/a para a minha Patuxa.
beijinho e ate ja

Rita disse...

É tão bom fazê-los felizes, não é amiga?
Beijocas

Anónimo disse...

Ai ai ai... que inveja!!!

Ter a sorte de um momento para o outro (quase) decidir ir ao oceanário.... e não precisar de fazer 300 km para isso!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Os teus Principes são um encanto!!! Mas que visita tão animada!! Assim que a Inês for maior, já tenho agendada uma visita ao oceanário...adorei, mas a última vez que aí fui, foi em 98!!! Já lá vão uns anos!!! hi Hi hi

Beijocas das 2 de cá para os 3 daí!!!

Anónimo disse...

Eu so fui ao oceanario 1 vez, e ainda outro dia estava a falar com o meu marido em levar lá o meu traquinas, mas se calhar vai-se aborrecer... e dai talvez nao, ele gosta tanto dos "pexes"

bjs

alice+duarte

Tânia Santos disse...

imagino como foi bom esse passeio...eu queria tanto levar o Di .mas é longe e nem sempre dá tempo para as grandes viagens...
mas já fiquei contente em ler a felicidade que foi esse dia
beijinhos

Anónimo disse...

se estivesse mais perto tb levava o alexandre ao oceanário. Ele adora os "pêx" :)
bjs

Caroline disse...

Enternecida fica a titi bafaleta... que lindo quando dizes "já falam um com o outro"...
que delícia!
Dá vontade de ter dois do mesmo tamanho, também :D

Beijinhos gemelares

PS as melhoras para o ninis... e nada de pegar os bicharocos ao fonxo... titi bafaleta faz psssst com insecticida para matar os bicharocos que andam por aí... xô... xô...