Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, julho 01, 2007

ABRAÇO!!!

Não.. não é um dos filmes dos Tubbies ..
Refiro-me aqueles apertõezinhos carinhosos com que vos brindo tantas vezes.. aqueles xi-corações maravilhosos que vocês me dão e fazem com que andem estrelinhas à minha volta como se um desenho animado se tratasse.
Eu ADORO abraçar!!
Acho tão íntimo, tão bonito dar-se um abracinho a quem nós gostamos..dou xi-corações com frequência, porque gosto de mostrar assim o quanto gosto de alguém.
Então quando se dão como despedida.. têm um saborzinho especial!
Sempre que o Papá se vai embora damos um abraço forte.
Em pouco tempo aconteceu-me abraçarem-me assim algumas amigas e eu fiquei tão feliz..
A primeira pessoa a brindar-me recentemente com um abracinho foi a Kika. No dia em que nos conhecemos, a despedirmo-nos demos um xi-coração que eu adorei.
Nesse mesmo dia dei uma abraçoca forte à minha querida amiga Domi.
Na 6ª feira e depois de um almocinho à maneira, a borboleta mais brilhante da blogosfera e a querida Estrelinha deixaram-me à porta do emprego com um abraço tão apertado.. gostei tanto, mas tanto.. senti-me tão próxima de duas pessoas que apesar de não conhecer há muito tempo, já me dizem tanto.. que delícia!
Isto é algo que vos quero passar.. que não há que ter vergonha de demonstrar-mos o quanto gostamos de alguém assim..
Hoje fomos à festinha do 4º Aniversário da amiguinha Mariana, filhota mais velha dos padrinhos Cuádia e Fiuipe. Estava tudo lindo.. o tema adequadissimo à Nana.. Princesas!!
Vocês acharam piada às Princesas.. apontavam com o dedinho e diziam: "A Banca de Neve", "A Bela Adumexida" e a "Xinduéla", mas perguntaram-me várias vezes pelos "Tabaões" (o Russo) e pela "Baleia Morsa" (o Fon)!!
Onde é que aquele Fonfão foi arranjar a baleia morsa???
Foi ainda hoje que descobri que a namorada do meu Niqui passou de "Matiude" (uma coleguinha) para Flor (uma outra coleguinha).. segundo ele a "Matiude é chata e quis ver a pilinha minha, Mamã" (ai ai ai ai.. mas é verdade). A educadora já me tinha contado que a Matilde que diz querer ser um menino, pediu ao Di para ver a pilinha.. mas ele recusou dizendo: "Óia, não puque tá xuja"! Rico filhote!!
O Fon continua fiel à sua "Piriquita"- alcunha da Carolina mais querida e pequenita lá da escola.. olha a sogra!Abracinhos daqueles nossos.. dos das estrelas. Mamã

11 comentários:

Caroline disse...

Abraço... adoro um abraço forte... sincero sentido...
Gosto de aproveitar cada oportunidade para dizer a quem gosto... que gosto... muitoooo!

E de ti gosto... e tu sabes!

Beijos abraçadinhos

PS Ainda bem que gostaste ;)))

Maria Vicente disse...

abracinhos então
bj

O Príncipe Duarte disse...

E como eu adoro os abraçinhos que o meu filhote me dá.... sabem tão bem!


Bjs

alice+duarte

Princesas Ervilhinhas disse...

Eu tb adoro abraços (ou xiiis, como diz a Beatriz)!
E agora de manhã, acordo sempre com um "Mamã, um xiii!" :-D

Há alguma coisa melhor??

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (20m)

Maria Lavrador disse...

Essa festinha foi aquela na qual era a responsável por levar o bolinho? Ainda bem que correu tudo bem!

Ai, ai, os teus filhotes já estão a ser disputados pelas meninas e logo a quererem ver as pilinhas... Está cada vez mais desenvergonhada.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira + João Dinis (29 meses amanhã)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Elsa Silva disse...

Concordo contigo ... sabe tão bem um abracinho.
Bjocas para o reino dos piratinhas
Elsa & Filipe

Rita disse...

Então fica aqui um belo abracinho... daqueles bem apertadinhos!!!

Beijocas

Alice disse...

Eu não sou muito de abraços, sinto-me inibida, mas adoro recebe-los, é tão bom!!
Obrigada pelos teus abraçinhos, sabem sempre bem!
beijocas
Alice

Margarida disse...

Eu também adoro abraços. Sinto que fico "mais"perto da pessoa, gosto do calor, a linguagem do corpo é muito importante.
O toque, gosto do toque, de agarrar a mão.... e já desconfiava que fosse assim, uma "abraçadeira"
Lembro-me muito bem da tua mão no meu ombro e do carinho que me passaste no dia em que nos conhecemos, na FIL. É curioso que sempre que penso em ti, me lembro daquele toque.
Ès uma linda!!
Beijinhos grandes

Sandrocas disse...

E SABE TÃO BEM ABRAÇAR COM SINCERIDADE.

UMA ABRAÇO DESSES PARA TI

BEIJOKINHAS

Anónimo disse...

Como diria a Madalena: ABAXAAAA!!!

É verdade, sabe tão bem o conforto de um abraço!!! Toma lá um camiãozinho deles só para ti!!!

Apesar de fisicamente já ser complicado, espero abraçar-te por estes dias!
Guida