Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, julho 18, 2007

DESAFIO..

Feito por duas amiguinhas...

Dias mais tristes da minha vida:
O 1º foi dia 14 de Novembro de 2005.. Tive o meu filho Afonso quase morto nos braços
O outro ..faz hoje um ano.. a morte do meu avô, por quem eu tinha um carinho muito especial.

Dias mais felizes da minha vida:
São tantos... mas destacam-se:
O dia do nascimento dos meus sarrabiscos..

O dia em que soube que estava grávida
O dia do meu casamento.

Manias:
Andar descalça!
Filme preferido:
Adorei o Clube dos Poetas Mortos..
Adoro a saga do Harry Potter

Poeta preferido:
Não sou fã de poesia.. UPS!
Comer preferido:
Sou uma mulher de petiscos!! Adoro presuntinho, caracóis, gambas com alho, cadelinhas, ameijoas, queijinhos.. e.. CHOCOLATE!! Ok.. gosto de BUCHICES!!
Sou muito:
Melosa.. adoro beijocar, apertar, abraçar.. e.. chorona!!
Viagem de sonho:
Uiiii... Adorava percorrer o Reino Unido, ir à Escócia, à Irlanda e por aí fora!!
Para o relax... talvez uma dessas ilhotas que por aí andam.. tipo Bora Bora!!
Gosto de estar:
Com a minha família, que é quem eu mais prezo no Mundo.. e de estar agarradinha aos gajitos que vivem lá em casa (todos!!)

Desafio aceite e feito..
Beijoquitas enormes!
Pat