Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, julho 17, 2007

ELES FORAM...

DE FÉRIAS COM OS AVÓS..
E eu fiquei incompleta..
Eles estão a divertir-se imenso.. vão à praia, apanham conchinhas, andam a correr e a saltar.. a ter as vontadinhas todas feitas.., a ter encontros com amiguinhas (a mana da Matilde vai hoje para muito pertinho dos nicos).
E eu contínuo incompleta..
Eu sei que tenho tempo para mim, para tomar uma bela banhoca.., para ir ao cinema, para ter uma conversa com mais de 20 palavras com o maridão sem ser interrompida com “Mamãaaaa”, para namorar, para dormir bem (o que não é necessariamente verdade, porque ando com insónias).. blá blá blá.. mas a realidade é que a minha casa, o nosso lar torna-se despersonalizada sem os gritos, as correrias, as gargalhadas dos meus filhotes!
Vou falando com eles ao telefone todos os dias, várias vezes, mas quando ouço aquelas vozinhas, fico com o coração partido..
Enfim.. sabendo que este post é super lamechas e correndo o risco de me assemelhar com alguma loura do Jet 7.. MEUS RICOS FILHOS!!!
Vou hoje ao cinema.. ver o Harry Potter de quem sou super fã e rezar para que o tempo passe muito rápido até 6ª feira, altura em que rumo a terras do sul e vou estrafegar os meus nicos!
Estes nicos "dixubos" foram feitos pela Joana.. não estão lindos??? Beijocas!!

12 comentários:

Alice disse...

Pois é amiga, é dificil estar, viver, sem eles!
Apesar de se poder fazer "N" coisas, sobra tempo! falta o rebuliço da casa cheia!
Mas eles estão a divertir-se e é só uma semanita, a partir de sexta já brincam todos novamente, já enches o coração!
Uma beijoca grande a aproveita estes dias.
Alice

Caroline disse...

estão lindões :D

Já vos tinha dito ;)))

Amei o Shrek... AMEI as chupetas!!!

E tu minha linda... vai lá ver o Harry Potter (que é o máximo... hhiihih... super fã!)
... namora muiiiitooooooooooo!!!
... e vê as coisas pelo lado positivo... eles estão a divertir-se... e quando chegares cheia de saudades a distribuir mimos... eles vão sentir-se ainda mais amados e felizes!

Ser mãe também é isto... esquecer de nós... pelo melhor para eles ;)))

Beijos veritaserum ;))))

Princesas Ervilhinhas disse...

Ai... percebo-te tão bem!! Somos umas mães galinhas!

Sabes q hoje fiquei em casa e volta e meia parece que a ouço a chamar-me...

Sexta chega depressa! Divirtam-se!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (21m)

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai miguita, até eu fiquei a sentir as tuas saudades... Um beijinho docinho e que a semana passe rápidooooo!

Alice disse...

ò Borreguita deixe-te um deaafio no meu blog.
beijocas
Alice

Margarida disse...

Como te percebo....
Ontem a SÓ Mariana jantou com os avós e Riat adormeceu a caminho de casa e eu sentia-me "vazia"..........imagino tu!!!
Beijinhos e aproveita!!

A Saltarica... disse...

nao sei como aguentas amiga :s

Pequenina disse...

Como eu te entendo....
Também tenho o meu Miguel com as avós!
E os motivos não são muito diferentes.

Olha... aproveita um bocadinho para teu proveito. Sermos um bocadinho "egoistas" de vez em vez não é mal nenhum!

Beijinhos

Rita disse...

Ai amiga como te entendo... apesar do cansaço que sinto, não me consigo imaginar sem os meus baguinhos de volta das minhas saias... mas 6ªfeira está quase aí.

E depois... vão ser só beijinhos e abraços de uma mamã cheia de saudades!!!

Beijos grandes

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Como eu te compreendo tb fiquei sem a minha bebé durante 1 semana e custou-me imenso :o(

Ao mesmo tempo temos tanta coisa para fazer como ñ temos e deixamos o tempo passar :o)

O Reecontro depois é delicioso :o)

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Anónimo disse...

Pois é, viver com eles às vezes é difícil, mas sem eles é ainda pior!!!
E eu que só estive separada da Inês, até agora, uma noite de quando em vez e parece que já nem sei andar em casa!!! Tudo me parece tão direito e alinhado que nem reconheço. Mas também nos fazem falta esses momentos nossos!!!
Um beijo às conchinhas para ti e adorei o dixubo

Sofia e Beatriz disse...

O barulho que eles fazem no dia a dia é a alegria da vossa casa, né?
Mas eles estão a divertir-se à grande:)))
Beijinhos nossos