Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, março 16, 2009

O FIM DE SEMANA..

Foi passado com muita animação!
Uma afilhada nossa fez 2 aninhos e claro.. festinha! Os nicos adoraram estar com as amiguinhas, principalmente com a Nana que tem 5 anos!

A Leonor e a Mariana são filhas dos padrinhos do Afonso, embora tratem o Dinis também como afilhado.. aliás para os nicos, eles são o Padrinho Filipe e a Madrinha Cláudia!
Conhecemo-nos desde a faculdade.. eu e o maridão fomos colegas de curso do padrinho (eles andavam sempre os dois juntos) e na brincadeira o papá dizia que o Filipe um dia havia de ser padrinho de um filho seu.. nada podia ser mais verdade..
A madrinha era de outro curso, mas quando nos começámos a conhecer melhor, ficámos grandes amigas..

Mantemos uma relação de grande amizade que também se estendeu aos nossos filhotes! No entanto e como são 2 rapazes nossos e duas meninas deles, acho que lá para os 13 anos das crianças, nós nos comecemos a ver menos.. ihihihih

P.S: Mamã Doce.. mais uma vez.. o Poster foi um sucesso!

6 comentários:

Alexandra disse...

Imagino porquê!!! LOL
Bjinhos

Maria Lavrador disse...

Foi pois um fim de semana animado

Beijocas e sim, eu mexo e mexo a "tota-tola" até sair a espuma, como diz o meu Dinis :)

Docinho disse...

weeeeeeeeeeeeee
mamã doce aos pulos!!!!

Beijos em TI! sim?

Dinastia FilipiNHa disse...

:-) Fartei-me de rir com o final do teu post!!!

Na semana passada também fomos a uma festinha de anos (da Leonor) e são duas manas: a Leonor e a Mariana. Coincidências...

Beijinhos grandes!

As Minhas Pinxesas disse...

Olha que lindos.

Beijokas boas e feliz dia do pai


Xana

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Uma festinha mto animada tenho a certeza...

Axo lindo amizades...assim.

Jinhos fofosssss para os 3